in , , ,

Festival Hell and Heaven 2021 divulga programação completa a bordo do Costa Favolosa

hell and heaven
VISIT FLÓRIDA – GRANDE

O Festival Hell and Heaven 2021 , acaba de divulgar sua programação completa. Após ter sua edição 2020 adiada para este ano, o evento vai acontecer pela primeira vez abordo de um dos navios mais badalados do mundo, o Costa Favolosa.

No total, serão 3 dias de intensa programação e 2 destinos diferentes entre os dias 9 e 12 de dezembro. O navio zarpará do porto de Santos (Sp) à caminho de Angra do Reis ( RJ) com parada na volta em Ilhabela (SP).

+ Hell and Heaven cancela a cruise edition 2020 e divulga nova data para 2021

VILA GALÉ RIO – LGBT
VILA GALÉ SP – LGBT

+ Cruzeiro LGBT: Hell and Heaven prepara sua primeira saída para 2020

+ Antártica receberá seu primeiro cruzeiro LGBT+

A programação inédita do Festival Hell and Heaven 2021 contará com mais de 8 festas, 2 Day Parties em terra (sujeito a confirmação), 3 Sunset Pool Parties, 3 Eventos Noturnos em navegação, mais de 20 DJs e artistas nacionais e internacionais, quase 40 horas de música, novos 6 line-ups experienciais, além de uma programação simultânea e novas atividades a bordo e em terra.

Mar Ipanema Gif

Um dos grandes destaques do Festival Hell and Heaven 2021 é a volta do Forever Tel Aviv com Sagi Kariv. A festa israelense, famosa no mundo todo, junto com as estreantes Matinée Group e Circuit Festival (maior festival gay do mundo),  a festa Lili a bordo, vão agitar cada centímetro quadrado do Costa Favolosa.

Festival Hell and Heaven 2021

Além disso, uma programação especial e simultânea da Bigger e shows especiais da BlueSpace vão ampliar o alcance do festival, agradando ursos e amantes da arte Drag.

A organização do Festival Hell and Heaven 2021 afirma que continua monitorando a crise sanitária mundial para que todas as medidas necessárias sejam tomadas. .

SERVIÇO:
– H&H TOUR: +55 11 3280 6001 ou Whatsapp (+55 11 91015-6715) | atendimento@hhtour.com.br
www.hhentretenimento.com.br e www.planetahh.com.br/clube/

HERTZ

Escrito por alexbernardes