in , ,

Antártica receberá seu primeiro cruzeiro LGBT+

cruzeiro LGBT+
Fairmont

A empresa americana Vacaya , especializada na realização de cruzeiros, anunciou hoje seu primeiro cruzeiro LGBT+ na Antártica. O navio partirá de Ushuaia na Argentina com destino ao território antártico. A programação começará no dia 6 de dezembro e se encerrará no dia 17 de dezembro.

A navegação está programada em um dos navios de expedição mais luxuosos do mundo – Le Boreal de Ponant, proporcionando um lar longe de casa perfeito para 10 dias e noites de aventuras na Antártica.

+ Confirmada a participação da Argentina no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020

VILA GALÉ SP – LGBT
VILA GALÉ RIO – LGBT

+ Argentina prevê próximas etapas de reabertura e aposta no Brasil

+ Jujuy e Salta, dois incríveis lugares para se conhecer na Argentina

O Le Boreal é um dos navios de expedição mais luxuosos do planeta: um navio cinco estrelas perfeitamente projetado para reis e rainhas, combinando luxo, intimidade e sereno bem-estar. O navio foi projetado para oferecer aos seus passageiros momentos e espaços de convívio propícios à tranquilidade e à sensação de fuga e distanciamento de tudo e é especialmente adequado para viagens de expedição à Antártica.

Com capacidade máxima para 200 passageiros, o navio Le Boreal permitirá a este grupo de viajantes LGBT+  explorar esta região do planeta praticamente intocada e  rica em vida selvagem. Tudo em uma atmosfera de luxo e elegância.

cruzeiro LGBT+
Foto/ Divulgação

Várias decidas do navio estão planejadas usando os barcos Zodiac®. A ideia é que todos tenham a oportunidade de caminhar, andar de caiaque, se misturar com a natureza e caminhar entre os pinguins explorando este novo universo de perto e pessoalmente.

Antes de chegar à Antártica, os turistas que estivem no grupo de Vacaya também curtirão alguns dias em Buenos Aires, um dos destinos LGBT+ mais famosos do mundo.

Pablo De Luca, representante da Câmara de Comércio LGBTQ Argentina (CCGLAR), destacou “a importância de que empresas como Vacaya ou SourceEvents incluam os destinos argentinos em seus programas pós-pandemia, posicionando o país entre os mais importantes entre aqueles que boas-vindas aos viajantes LGBTQ + ao mundo. ”

O CEO da Vacaya, Randle Roper, visitou a Argentina, convidado a participar da Conferência Internacional de Turismo LGBTQ, Gnetwork360 organizado pela CCGLAR em conjunto com o INPROTUR em 2019, e confirmou o lançamento deste primeiro cruzeiro LGBT+ através das redes sociais.

Para saber mais sobre o cruzeiro LGBT+ clique aqui.

cruzeiro LGBT+
Foto/Divulgação

GUIA LGBT RECIFE

Escrito por alexbernardes