in ,

“CORAÇÃO DARKROOM” REESTREIA DIA 02 DE MARÇO de 2016 NA FUNARTE

dummy ad 728x90@2x

“CORAÇÃO DARKROOM” REESTREIA DIA 02 DE MARÇO de 2016 NA FUNARTE

Funarte

Coração Dark Room faz um mergulho na mente de um assassino em série. A peça conta a história de um garoto de programa perante a solidão nos grandes centros urbanos, propondo uma reflexão sobre o significado da vida – e da morte – em nossos dias.

Coração Dark Room, foi indicada ao premio do Festival Papo Mix em 2015 como melhor espetáculo LGBT. O espetáculo faz parte do repertorio da Companhia ARTERA de Teatro, dedicada a investigar temas que dialoguem com a contemporaneidade e as minorias.

“O assassino em série é uma metáfora para falar sobre a violência contemporânea. A figura de um serial killer está em nosso imaginário coletivo, temos fascínio perante a morte. Em uma cidade onde as pessoas se tornam estrangeiras pelo desconcerto da agitação do tempo. O encontro com a obra do Caio F. fez com que brotasse uma dramaturgia que falasse de identidade gay, solidão, memória e de lacunas. Há um espaço decadente na noite LGBT, quis a principio fazer um espetáculo que tratasse dos quartos escuros, mas aqueles que existem dentro de nós” – afirma Ricardo Corrêa.

FICHA TÉCNICA

Dramaturgia, concepção e interpretação: Ricardo Corrêa.

Artistas provocadores: Gabriela Rabelo, Debora Raquel e Davi Reis.

Apoio cultural: Antrato Rouparia e Neon Arcks.

SERVIÇO

De 02 a 31 de Março, Quartas e Quintas às 21hs na FUNARTE

Alameda Nothmann, 1058.

INGRESSOS: R$ 30,00

 (11) 3662-5177

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por alexbernardes