in

Com show de Daniela Mercury, Camarote Pride se consagra como grande atração da Parada LGBT de São Paulo

Na tarde desse ultimo domingo (23), a Avenida Paulista recebeu cerca de três milhões de pessoas na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo 2019. Ao todo, foram 19 trios elétricos com várias atrações nacionais e internacionais que arrastaram toda essa multidão até a praça Roosevelt.

No entanto, outras atrações também se destacaram, como foi o caso do Camarote Pride. Localizado no Blue Note, no Conjunto Nacional – esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta -, o camarote tinha a melhor vista da Parada. De lá, foi possível assistir apresentações de Luisa Sonza, Mateus Carrilho, Karol Conka e Iza. Com sistema all inclusive, o Camarote Pride ofereceu excelente variedade de bebidas e aperitivos aos seus 500 convidados. Muito bem estruturado, o espaço ainda contou com presença de celebridades como Lucas Corazza, Regina Volpato, Nizo Neto, Aritana Maroni, Jaque Grohalsky, Pedro HMC, Popo Vaz, Silvetty Montilla, entre outras.

Na pick up, o Dj Cláudio Jr comandou a pista que ficou animada a tarde toda. Pontualmente as 16h30, foi a vez de Daniela Mercury agitar o Camarote Pride. A cantora fez todo mundo pular com seus melhores hits. Encantada com a animação do público, Daniela se estendeu um pouco mais do que o programado e mostrou que ainda está em forma e afinada, o que faz jus a sua fama de diva da música brasileira. Daniela ainda animou o público que estava na Paulista cantando na sacada do Camarote, com direito a demonstração de amor e carinho pela companheira, Malu Verçosa.

Confira o momento publicada nas redes sociais da cantora:

O Camarote Pride contou com os patrocínios da Prudence, Hornet, Decolar e  Lift Gold. Veja fotos:

Axel Miami – Banner

Escrito por felipe