in

Clube Metrópole comemora Semana da Diversidade

Clube Metrópole comemora Semana da Diversidade

trio1-vert-1

No dia 18 de setembro, a boate metrópole vai comemorar a Semana da Diversidade do Recife e apresenta uma programação completa para turistas e pernambucanos “ se acabarem” de dançar.

O startup será na sexta-feira (16), às 22h, com a festa Esquetaí, para aquecer a turma. Na programação, um desfile da coleção de moda praia assinada pelo estilista pernambucano Ricarte e performance do gogo dancer gaúcho Pedro Renato (RS). O show da noite, será com o cantor Sergio Lima e a Banda Balada & Beijo, que animará a vibe com os melhores sucessos da suingueira e axé. Nas pick-ups estarão os DJs Guedes, Danic, Vick, Pax e Tukka Farias (AL).

Já a drag queen Pablo Vittar é a atração da festa Pré-Parada no  sábado (17), às 22h,  que irá agitar a noite véspera da Parada da Diversidade. A cantora traz a sua” Open Bar Tour” com novas canções e hits de versões abrasileiradas, com toques de samba e funk de faixas pop bem famosas, cantadas por artistas como Beyoncé, Rihanna e muitas divas. No set list do espetáculo os sucessos “Amante”, “Joia”, “No Chão”, “Minaj” e “Open Bar”, todas do seu primeiro EP.

Também marcam presença a turma do canal Põe na Roda, o vlog  LGBT mais famoso do Brasil. Os seus idealizadores Pedro HMC e Nelson Sheep irão gravar um vídeo e comandarão o som da pista eletrônica. Ainda no line up da noite os DJs Tishane, Envy, Rodrigo Porto (Pista Brasil), André Valentim, Junior B & Michel Rossi e Alê (Pista New York).

No domingo (18) será  o grande dia! A Metrópole leva o seu trio elétrico à Avenida Boa Viagem para desfilar na 15ª edição da Parada da Diversidade de Pernambuco.  A concentração será no Parque Dona Lindú, a partir das 9h, mas o desfile começa às 13h com as atrações Pablo Vittar, o Põe na Roda e mais quatro gogo dancers são eles: Charles Beck (PE), Guilherme Augusto (MG), Pedro Renato (RS) e Peter Rangel (SP), que irão sensualizar durante todo o percurso. No som os DJs Paulo Marreta, Gael, Alex Bloon, Pax e Alê. Os ingressos de acesso ao trio estão esgotados, mas você pode acompanhar o carro no seu percurso na Avenida.

Da Redação

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes