in ,

Castelo do seriado Downton Abbey está aberto para hospedagem

downton abbey

Quem acompanha o seriado Downton Abbey vai adorar essa noticia.

Segundo o site europeu GayWelcome.com que pertence a GETA (Gay Europian Travel Association), o palacete de campo que serve como cenário para o seriado,  foi aberto para quem quiser ter a experiência de uma curta estada no local.

A família Carnarvon, verdadeira dona da propriedade separou duas suítes para os hóspedes. Chamado de London Lodge, o alojamento está situado em dois edifícios recém-restaurados, unidos por um caminho, que originalmente data de 1840, mas que havia caido em desuso.

As duas suítes são confortáveis​​, com lareira a lenha, uma pequena cozinha, um quarto e um closet. Os proprietários optaram por algo contemporâneo ao invés de tentar recriar qualquer coisa que você pode ver na série de Julian Fellowes.  As suítes ficam ao lado do grande portão Georgian. A construção do castelo é de 1793.

Durante a  primavera já não há vagas, mas a Condessa de Carnarvon afirma que serão adicionadas mais datas nos meses de verão e outono, quando o castelo está aberto ao público.

O drama de época Downton Abbey que segue a vida dos ilustres moradores de um palacete de campo em Hampshire  fascina seus espectadores desde 2010.

Uma experiência e tanto para os amantes da cultura britânica.

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes