in

Boteco do Massay investe no Axé com programação especial

O Boteco do Massay, um dos mais comentados bares da capital, investe cada vez mais na música brasileira. Após o sucesso no Sertanejo, a casa quer se tornar referência também no Axé. Aproveitando o sucesso que o gênero fez no Carnaval paulistano, o bar continuará com as noites destinadas ao ritmo, com shows aos domingos, seguindo o que foi realizado no pré Carnaval do Boteco
O diretor artístico da casa, Massay Guerreiro, é um baiano que acredita na força do gênero e alegra-se com a volta do sucesso da música baiana à São Paulo. “Fazia tempo que eu não via tantas pessoas envolvidas com o Axé em São Paulo. Desde que Daniela Mercury fez seu trio elétrico ano passado, no aniversário de SP, tenho notado uma movimentação muito grande em torno da música baiana. Eu, como bom baiano que sou, não perdi a oportunidade e trouxe isso a minha casa também. O sucesso no Carnaval foi tanto que estou mantendo na programação semanal. Nós teremos shows de Axé aos domingos, sim”, completa o empresário.
Diferente do que está acostumado a ver na noite LGBT paulistana – que sempre teve a música eletrônica como base, o bar dos jardins já recebeu os mais diferentes gêneros e noites. De House à MBP, passando por Karaokê e Funk, a casa recebe shows e diversas tribos em noites temáticas, de terça à domingo.
Neste domingo (12), Massay recebe novamente a cantora e ex participante do “The Voice BR”, Ludmillah Anjos, com show de covers dos maiores sucessos da música baiana, na festa “Salve Salvador”.
SALVE SALVADOR
Boteco do Massay
Domingo 12/03
Show de Ludmillah Anjos
Abertura da casa: 19h
Início do Show: 21h
Rua Haddock Lobo, 885 – Jardins – SP
Valores:
R$ 50,00 consumiveis, com nome na lista 
R$ 70,00 consumíveis, sem nome na lista
Lista: lista@botecodomassay.com
Vila Galé – Fortaleza

Escrito por alexbernardes