Maior bloco gay de Carnaval de São Paulo divulga sua agenda

Maior bloco gay de Carnaval de São Paulo divulga sua agenda

O Agrada Gregos, maior bloco gay de carnaval de São Paulo divulgou sua agenda para o ano de 2020. Voltado para o público LGBT+, o Agrada (como é carinhosamente chamado) é famoso por reunir milhares de pessoas a cada edição.

“Nossa ideia sempre foi fazer uma balada a céu aberto, e não existe nada mais a cara de São Paulo do que isso. E também, com o passar dos anos, nosso público foi se construindo vendo o Bloco como um espaço seguro para se libertar do carão. E como fazemos festa o ano inteiro, não precisa mais esperar até o carnaval para se jogar. Talvez essas sejam umas das principais receitas do nosso sucesso”, contou Armando Saullo, um dos cabeças do Agrada, com exclusividade à ViaG.

Foto: Victor Vivacqua

+ Gretchen, de rainha dos memes, parceira de Katy Perry, defensora LGBT e dona de casa. Confira entrevista!
+ Luxo e glamour no badalado Carnaval do Belmond Copacabana Palace
+ Rede Axel Hotels acaba de confirmar abertura da nova unidade em Havana para 2021

Axel Miami – Banner

Se segura, Berenice!

As festas já começam em janeiro com a terceira edição de Festival Pré-Carnaval, programado para os dias 25 e 26, no Estádio do Canindé com presença confirmada da cantora, atriz, digital influencer e rainha dos memes, Gretchen. Ainda terão as maravilhosas Lexa e Gilmelândia que fazem parte das mais de 40 atrações que vão rolar por lá! Para quem gosta de diversidade musical, vai ter também um palco com muita música eletrônica orquestarada por mais de 19 DJs! Babado e confusão, amada!

Em fevereiro, o Agrada sairá pelas ruas no dia 22, sábado. O circuito terá duração de seis horas e tem horário de saída previsto para as 13hs. O local de concentração ainda não foi definido, mas os organizadores esperam que o bloco volte para o Ibirapuera, local onde tudo começou.

Foto: Victor Vivacqua

“A gente cada ano busca melhorar a qualidade. Em 2019 a gente alugou um dos maiores trios que existe no Brasil, estrutura de banda completa com vários artistas convidados. Esse ano não será diferente, vamos tentar melhorar ainda mais e o que é melhor: estamos tentando voltar ao nosso lugar favorito que é o Ibirapuera. Se tudo der certo com a Prefeitura, a gente espera voltar a ocupar a frente do parque como em 2018. Amamos aquele lugar”, revela Armando.

Vale lembrar que no carnaval de 2019, o Bloco Agrada Gregos arrastou cerca de 400 mil foliões pela avenida Marquês de São Vicente e contou com a presença de vários artistas conhecidos da comunidade LGBT+ incluindo a própria Gretchen, Aretuza Love e Lorena Simpson.

Festival Pré-Carnaval Agrada Gregos
Quando:25 e 26 de janeiro de 2020
sábado e domingo, das 16h à 1h
Onde: Estádio do Canindé – Comendador Nestor Pereira, 33
Todas as infos bafos aqui!

Desfile de Rua – Bloco Agrada Gregos 2020
Quando: 22 de fevereiro, sábado, das 13h às 19h
Onde: Parque do Ibirapuera (aguardando confirmação da prefeitura)
Todas as infos bafos aqui!

Crédito da foto de capa: HCNOAR

Deixe um comentário