Maior conferência do mundo para pessoas trans acontece em Fort Lauderdale em agosto

Maior conferência do mundo para pessoas trans acontece em Fort Lauderdale em agosto

Pelo quarto ano, Fort Lauderdale sediará a maior conferência para pessoas trans nos Estados Unidos, a Southern Comfort Transgender Conference, de 15 a 17 de agosto de 2019. O fórum receberá centenas de participantes para uma série de workshops, seminários e eventos de networking realizados no Riverside Hotel em Fort Lauderdale, Flórida.

“Estamos ansiosos para receber os organizadores e participantes da Conferência Southern Comfort Transgender em nosso destino, onde a diversidade está em nosso DNA”, disse Stacy Ritter, presidente e CEO do Departamento de Convenções e Visitantes da Great Fort Lauderdale. “Procuramos proativamente maneiras de alcançar a comunidade trans e estamos felizes em fazer parceria com este importante evento anual que construiu uma reputação como um lugar seguro para as pessoas LGBT + com uma atmosfera familiar e um objetivo de inclusão”.

As atividades da conferência incluem apresentações legais e médicas, bem como sessões informativas sobre família, relacionamentos, sexualidade e muito mais. Durante a conferência, os participantes terão a oportunidade de experimentar o deslumbrante cenário natural da Grande Fort Lauderdale, a excitante vida noturna e o jantar requintado.

Axel Miami – Banner

 + Fort Lauderdale inaugura centro de visitantes LGBT

Fort Lauderdale será sede da primeira Pride of the Americas em 2020

Greater Fort Lauderdale lança primeira campanha com modelos trans

Richard Gray (Fort Lauderdale) durante o Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019

“Fort Lauderdale celebra e abraça a diversidade e a inclusão todos os dias, e estamos muito orgulhosos por apoiar uma conferência empoderadora e educacional”, disse Richard Gray, Vice-Presidente Sênior de Diversidade e Inclusão do Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau. “A Conferência Southern Comfort Transgender é um espaço seguro para explorar e celebrar o espectro de gênero.”

O evento anual atrai pessoas de todos os Estados Unidos, oferecendo a oportunidade de educação e interação social.

“Estamos entusiasmados por nos associar novamente ao Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau. Os participantes da nossa conferência podem experimentar sessões inestimáveis ​​e networking em um destino fantástico e cosmopolita”, disse Charlotte Kibert, presidente da Southern Comfort Transgender Conference. “A vibração autêntica e acolhedora da Grande Fort Lauderdale faz toda a diferença e valorizamos a oportunidade de trabalhar juntos para apoiar e fornecer recursos para a comunidade transgênero.”

Sobre o Greater Fort Lauderdale CVB

O Convention & Visitors Bureau da Grande Fort Lauderdale vem orientando e acolhendo proativamente os viajantes LGBT + desde 1996, quando se tornou o primeiro Convention & Visitors Bureau com um planejador de férias voltado para gays e um site dedicado em uma homepage da CVB.

Desde então, a Fort Lauderdale continua a quebrar barreiras e facilitar a visibilidade para a comunidade LGBT + em geral, atuando como pioneira no setor hoteleiro e garantindo que o destino seja inclusivo e acolhedor, com uma comunidade diversa, segura e aberta para todos os viajantes.

Em 9 de janeiro de 2017, o Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau lançou uma nova campanha global de marketing e publicidade com modelos transgêneros, tornando-se o primeiro destino da palavra a usar modelos transgêneros na publicidade de destino principal.

A campanha, que também apresenta modelos heterossexuais, gays e lésbicos, segue a longa e histórica história do destino no marketing LGBTQ. O destino recebe agora 1,5 milhão de passageiros LGBT + por ano, gastando US $ 1,5 bilhão. Também possui um dos maiores Centros de Pride do país, o primeiro e único Museu e Centro de Educação Mundial contra a AIDS, e abriga o Museu e Arquivos Nacionais de Stonewall, um dos únicos espaços permanentes nos EUA dedicados a exposições relacionadas a LGBT + história e cultura.

Mais recentemente, a Grande Fort Lauderdale abriu o primeiro Centro de Visitantes LGBT + em Wilton Manors. Para mais informações sobre viagens LGBT + na Grande Fort Lauderdale.

visite www.sunny.org/lgbt

 

Deixe um comentário