Greater Fort Lauderdale lança primeira campanha com modelos trans

Greater Fort Lauderdale lança primeira campanha com modelos trans

O Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau lançou uma nova campanha global de marketing e publicidade em janeiro com três modelos transgêneros, e se tornará o primeiro destino do mundo a usar modelos LGBTQ em sua campanha de marketing. A campanha do Grande Fort Lauderdale, que também apresenta modelos héteros, gays e lésbicas é dirigida a uma audiência jovem para mostrar a imagem do destino como uma marca autêntica, diversificada e inclusiva.

As novas propagandas, voltadas por completo às experiências do estilo de vida do destino, aparecerão em mídia impressa, digital, de televisão, rádio e mídia social em todo o sul da Flórida, Nova York, Boston, Chicago e em lojas nacionais como a New York Times ‘T Magazine  e USA Today Travel Magazine.

A campanha teve uma estreia antecipada em Nova York em 31 de dezembro de 2016 e 1º de janeiro de 2017, com um vídeo no Times Square exibindo Isabella Santiago, uma modelo venezuelana que em 2014 foi Miss Mundo Transgênero. Visto por milhões de pessoas, o vídeo formou o plano de fundo da famosa queda de bola da véspera de Ano Novo de Nova York. As imagens da campanha foram filmadas em Greater Fort Lauderdale / Broward County, capturando um show de imagens de algumas das áreas mais populares do destino, incluindo Fort Lauderdale Beach, Hallandale Beach, Deerfield Beach e Wilton Manors.

“Usar os modelos trans na nossa principal campanha diz quem somos como destino; Cosmopolita, vanguardista, diversificado, inclusivo, autêntico e de aceitação.Nós somos o único destino no mundo que está usando pessoas trans em iniciativas de marketing. Essa é uma enorme demonstração que retrata o compromisso deste destino com a diversidade, a inclusão e a igualdade”, disse Richard Graydiretor do mercado LGBTQ do Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau.

Greater Fort Lauderdale recentemente celebrou outra exclusividade do destino: em dezembro, eles foram o primeiro CVB a lançar um canal de TV digital 24 horas por dia, sete dias por semana – “Hello Sunny TV” – destacando o crescente apelo do destino para viajantes jovens e influentes. A Hello Sunny TV incluirá um show semanal ao vivo planejado para ser lançado no início de 2017, que irá visualizar os próximos eventos e atividades da semana, bem como um segmento de jantar e destaque sobre as pessoas e personalidades por trás de Fort Lauderdale

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