Curaçao participa do Fórum de Turismo LGBT em junho

Curaçao participa do Fórum de Turismo LGBT em junho

O Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019 acontecerá dia 06 de junho em São Paulo e terá Curaçao como um dos patrocinadores. Em sua terceira edição, o evento que é uma iniciava da revista ViaG, será realizado das 8h30 às 18h30 e oferecerá treinamentos de agentes de viagens e operadores com foco no mercado LGBT.

Na ocasião, são esperados mais de 300 profissionais da área e as inscrições deverão ser realizadas somente através do site do fórum.

Dentre os muitos atrativos do país, o destino tropical é reconhecido por suas praias de águas azuis, o Parque Nacional Shete Boka, que permite ao turista o nado com snorkel, observação de tartarugas, e visita a Landhuis Chobolobo, destilaria do famoso Curaçao Blue, além do contato com mais de 55 culturas diferentes.

Axel Miami – Banner

O lema “viver e deixar viver” é um reflexo do clima leve e acolhedor de Curaçao, e reflete o respeito à diversidade, estreitando laços com o público LGBT. Neste ano, o Curaçao Pride que acontecerá entre 25 e 29 de setembro é organizado pelo Floris Suite Hotel.

SERVIÇO:

Evento: Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019
Quando: 06 de junho de 2019, das 8h30 às 18h30
Onde: Hotel Tivoli Mofarrej
Informações e Inscrições: http://www.forumdeturismolgbt.com.br/

Deixe um comentário