in , ,

United Airlines completa 10 anos de pontuações máximas no Índice de Igualdade no Local de Trabalho LGBTQ

united airlines

A United Airlines anunciou hoje que recebeu sua décima pontuação consecutiva de 100% no Índice de Igualdade Corporativa 2021 (CEI) da Human Rights Campaign Foundation. O scorecard é um relatório de benchmarking sobre políticas e práticas corporativas relacionadas à igualdade LGBTQ no local de trabalho.

A pontuação perfeita coloca a United na prestigiosa lista de 2021 dos “Melhores lugares para trabalhar para a igualdade LGBTQ”.

Receber este reconhecimento pelo 10º ano consecutivo mostra nosso compromisso contínuo em estabelecer um local de trabalho que realmente apoie e celebre nossos funcionários e clientes LGBTQ +. Continuaremos trabalhando com organizações como a Human Rights Campaign enquanto trabalhamos para criar uma cultura mais diversa, igualitária e inclusiva na United, onde todos os funcionários e clientes se sintam seguros para serem eles mesmos“, disse Jessica Kimbrough, chefe de Diversidade, Equidade e Inclusão da United.

+ Aerolíneas Argentinas firma compromisso com a comunidade LGBT+

+ Delta assina carta de solicitação de criação de lei contra crime de ódio em Atlanta

+ Por homofobia Latam expulsa passageiro de voo

A United Airlines foi a primeira companhia aérea dos EUA a reconhecer totalmente os casamentos LGBT+ nos Estados Unidos em 1999, tornando-se a primeira companhia aérea do país a oferecer opções de gênero não binárias em todos os seus canais de reserva.

A companhia também se tornou a primeira empresa pública a ser incluída no programa Stonewall Ambassador da Pride Live em reconhecimento ao compromisso da empresa aérea com a igualdade LGBTQ + em 2019.

Através do EQUAL, o Grupo de Recursos Empresariais LGBTQ + da United Airlines, mais de 2.600 membros trabalham juntos para defender a comunidade LGBTQ +. Todos os membros e líderes da empresa estão empenhados em desenvolver maneiras de fornecer e apoiar recursos, educação e defesa da causa.

A United Airlines também já fez parceria com a Human Rights Campaign em iniciativas de treinamento, incluindo a educação de funcionários, por meio de módulos e exercícios de treinamento abrangentes, incluindo pronomes preferidos e a persistência de normas de gênero, além de outras etapas para tornar a United um espaço inclusivo para clientes e funcionários.

VISIT FLÓRIDA

Escrito por alexbernardes