in ,

AngryAngry CryCry CuteCute LOLLOL LoveLove OMGOMG WTFWTF

Por homofobia Latam expulsa passageiro de voo

homofobia

Por motivo de homofobia, a companhia aérea Latam expulsou um passageiro do seu voo. O caso aconteceu na manhã do dia 14 de setembro e viralizou  nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando o comissário de bordo pediu a um passageiro para retornar sua poltrona para a posição inicial durante o procedimento de decolagem. De acordo com testemunhas, o passageiro que estava dormindo, se irritou por ter sido acordado e agrediu verbalmente o comissário com ofensas homofóbicas.

+ União Homoafetiva: Saiba quais são os direitos e deveres

+ Gol lança marca comemorativa para celebrar o Mês do Orgulho LGBT

+ Turismo LGBT se torna esperança para o setor nacional de viagens

Após ser chamado de “viadinho de bosta”, o comissário reportou o ocorrido ao chefe de cabine que também foi ofendido na sequência, sendo chamado de “outro bosta”.

O piloto então foi avisado sobre o caso de homofobia e retornou a aeronave que ainda estava taxiando para a base de partida. A Polícia Federal foi chamada e prontamente retirou o passageiro do avião. O voo sairia de São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, com destino a Fortaleza, no estado do Ceará.

Pelo Twitter, a Latam esclareceu que segue os rígidos controles de segurança e que repudia qualquer tipo de ofensa e qualquer opinião que contrariem os princípios da empresa.

homofobia

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes