Quando você falar de sucesso, pode por Toronto no meio! Essa estrela do Canadá voltou a estabelecer um novo recorde com 28,1 milhões de visitantes na cidade, superando os 27,5 milhões de 2018. Os novos números mostram a força dessa economia para a cidade, com crescimento de mais de 4 milhões de visitantes em 10 anos.
+ Turismo LGBT+ : 5 destinos internacionais para fugir do dólar alto
+ Oito eventos LGBT+ no Reino Unido para você curtir em 2020
+ Praias gay friendly! A ViaG te conta quais são as dez melhores do mundo
Segundo Scott Beck, Presidente e CEO do Turismo de Toronto, “pessoas de todo o mundo visitam Toronto, durante todas as estações e por várias razões diferentes. É um reflexo da própria diversidade de Toronto “, disse Beck. “Em nossa cidade mais de 50% da população nasceu fora do Canadá. Toronto é o epicentro canadense da cultura, do entretenimento, dos esportes, da tecnologia, das finanças, da educação e dos negócios. A diversidade dos nossos visitantes mostra nossa própria diversidade e estamos felizes em receber cada vez mais desses visitantes diversos a cada ano “.
Complementando a fala de Beck, o prefeito John Tory declarou: “somos a cidade mais visitada do Canadá e eu incentivaria as pessoas de toda a nossa província e do mundo a continuarem visitando Toronto este ano”. Atrativos não faltam! Confira abaixo algumas novidades LGBT+ e de hotelaria que te esperam em 2020!
LGBT+
O Inside Out LGBT Film Fest comemora seu 30º aniversário em 2020. Para celebrar esse marco, o Inside Out lançará programas e iniciativas que abordam as desigualdades no setor e fornecem os pontos de intervenção necessários. Um desses programas é o RE: Focus Fund, um novo recurso dedicado a fornecer apoio financeiro direto para mulheres LGBTQ e cineastas não binários.
Hotelaria
A cidade receberá o primeiro Ace Hotel do Canadá. Em 2020, será a inauguração do novo hotel de 13 andares no Fashion District de Toronto. O Ace Hotel é feito por um grupo de indivíduos inclusivos, que procuram abraçar as cidades em que estão construindo espaços de uso coletivo.
Após quase dois anos de reformas, o reinventado Park Hyatt de Toronto deverá reabrir no verão de 2020. Essa renovação e os planos de design do hotel incluem uma reconstrução significativa, resultando no hotel de luxo Park Hyatt que terá 220 quartos e suítes, um novo salão de festas, espaço para reuniões e eventos, restaurante, além de um spa e lounge na cobertura totalmente reformados.
A esperada conclusão da expansão do Drake Hotel na Queen Street West também está marcada para 2020. A expansão revelará um novo lobby especificamente para os hóspedes do hotel, mais 32 quartos e uma nova suíte, inspirados na Suíte do Proprietário na Drake Devonshire.
Luxo e vida sustentável estão na vanguarda de outro hotel com inauguração para o verão de 2020. O 1 Hotel Toronto é inspirado pela beleza natural do Canadá, a personalidade da King Street West e a cena de varejo de Toronto. A rede 1 de hotéis propositadamente reutiliza os materiais e estruturas existentes na comunidade local, incluindo madeira, troncos e calcário.
O Massey Hall, com seus 125 anos de história, está previsto para reabrir após um enorme projeto de revitalização de dois anos em 2020. O projeto restaurará e renovará o interior e o exterior do edifício, melhorará as amenidades e acessibilidade aos clientes, abrirá dois novos locais e retornará os vitrais originais. O local também terá novos assentos retráteis.
A Marriott International anunciou o primeiro W Hotel de Toronto em Yorkville. O hotel será um estabelecimento de luxo de 9 andares e 255 quartos, cercado pelas boutiques sofisticadas da Bloor Street e contará com seu próprio estúdio de gravação para projetos colaborativos e mesa para DJs. Fique neste hotel novo, vibrante e sofisticado no verão de 2020.
Partiu Toronto?