in

RuPaul encerrará a Parada LGBT de Toronto no próximo domingo

RuPaul
primeiro-ministro do Canadá Justin Trudeau

A primeira Drag Queen a se tornar uma super model no mundo, RuPaul encerrará a Parada do Orgulho Gay de Toronto no próximo domingo dia 03 de Julho.

Do palco que será montado na Av. Young-Dudas, uma das principais da cidade, RuPaul enfatizará em seu discurso a necessidade da comunidade LGBT permanecer ainda mais unida após o ocorrido em Orlando.

Para quem ainda não o conhece, RuPaul é um dos grandes nomes da cena gay mundial com estrelato na TV americana. O artista também atua com ator, autor, modelo e Drag Queen.

“Estou muito além do arco-íris de ter RuPaul encerrando a nossa Parada”, disse Mathieu Chantelois, diretor executivo da Parada LGBT de Toronto. “ Ela é um farol iluminado que  nossa comunidade marginalizada necessita nesse momento”, completou ele.

Além de RuPaul, outras atrações farão parte do grande show final, como o DJ Miss Honey Dijon e o astro do seriado Glee Alex Newell.

Outra presença prá lá de importante é a do primeiro-ministro do Canadá Justin Trudeau, que participará do desfile do Orgulho Gay em Toronto, informaram os organizadores do evento. Será a primeira vez que a Parada terá a presença de um chefe de Estado canadense.

“O desfile deste ano marcará a história canadense, porque, com a participação de Justin Trudeau, esta será a primeira vez que um primeiro-ministro em exercício participará da Gay Pride”, destacaram os organizadores da associação Pride Toronto.

RulPaul
Alex Newell

RuPaul
Miss Honey Dijon

Fórum de Turismo LGBT Top

Escrito por alexbernardes