in

Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+

Cinco instituições se reúnem para avaliar empresas que se inscreverem para o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+

ft1 1

ft2A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), organizadora e realizadora da premiação, preparou uma novidade para as empresas inscritas: elas serão avaliadas por um pool de cinco instituições:

o Fórum de Empresas de Direitos LGBTI+, Instituto Ethos, Great Place To Work, Diversa e a Dow Brasil, premiada em 2021. Elas formam a comissão julgadora – que reúne um total de dez pessoas – da categoria Empresa, que este ano seguirá, pela primeira vez, uma metodologia de avaliação que tem como referência os Indicadores Ethos-Fórum Promoção dos Direitos LGBTI+.

O processo

A comissão julgadora irá avaliar e classificar as empresas finalistas que irão para votação popular, prevista para o início de novembro. O júri poderá, a seu critério, selecionar três delas para cada porte – grande, média e pequena. Nesse caso, haverá uma premiada para cada tamanho de empresa. Caso não haja número representativo em todos os portes, ou se o teor da avaliação não satisfizer os critérios da comissão, essa poderá selecionar até cinco finalistas no total. Nesse caso, apenas uma empresa será premiada ao final da votação popular.

Pequenas, médias e grandes empresas podem se inscrever para o troféu de melhor empresa do 21º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+. As inscrições serão aceitas até o dia 15 de outubro pelo link www.premio.paradasp.org.br.

Saiba mais através do site: https://www.forumempresaslgbt.com/post/5-institui%C3%A7%C3%B5es-avaliam-empresas-para-o-pr%C3%AAmio-cidadania-em-respeito-%C3%A0-diversidade-lgbt

anacarolina

Escrito por anacarolina

Diretora e editora da Revista ViaG