in , , ,

LoveLove

Parada LGBT de Londres está confirmada para o dia 11 de setembro

parada lgbt de londres
foto: Cognitus
Fairmont

Seguindo o cronograma recentemente anunciado pelo governo do Reino Unido para amenizar as restrições de bloqueio, a Parada LGBT de Londres – o maior Parada do Orgulho LGBT+ do Reino Unido – retornará à capital britânica no fim de semana de 11 de setembro de 2021.

A informação foi divulgada pela própria diretoria do evento em nota oficial publicada no site da organização.

Michael Salter-Church MBE e Alison Camps, Co-Diretores da Pride em Londres, disseram:

VILA GALÉ SP – LGBT
VILA GALÉ RIO – LGBT

“Temos o prazer de anunciar que Parada LGBT de Londres (London Pride) acontecerá no final de semana de 11 de setembro. Agora que temos o roteiro do governo, estamos trabalhando em estreita colaboração com o gabinete do prefeito, a Câmara Municipal de Westminster e outros órgãos importantes de Londres para finalizar como serão nossos planos. Anunciaremos mais detalhes da Parada LGBT de Londres, incluindo o formato que terá e como participar ou ser voluntário, no momento oportuno. Continuaremos monitorando e seguindo as orientações de saúde necessárias.

+ Londres terá estátuas de personalidades LGBT+, mulheres e negros no lugar de figuras racistas

+ Reino Unido decide se retratar com militares expulsos por serem LGBT

+ Campanha Love Is Great, focada em turismo LGBT, impulsionou turismo de brasileiros no Reino Unido

“Naturalmente, mal podemos esperar para reunir todas as nossas comunidades maravilhosas novamente e estar com elas para defender os direitos LGBT + em toda a capital no em todo o Reino Unido. Além dos planos para setembro, estamos trabalhando em uma maneira de marcar de forma adequada a tradição do Orgulho LGBT +”.

GUIA LGBT RECIFE

Escrito por alexbernardes