Buscando ampliar sua oferta de produtos e áreas de atuação, a operadora Orinter passou a incluir em sua prateleira de produtos pacotes direcionados ao público LGBTI+.
+Visual Turismo aposta no segmento LGBT+com produtos direcionados
+Aerolíneas Argentinas firma compromisso com a comunidade LGBT+
+Havaianas Pride: Diretora de Marketing esclarece polêmica com oito cores
Segundo Jorge Souza, gerente de marketing da empresa e líder desse projeto, essa já era um interesse antigo da diretoria. Apesar de não quererem ser tratados como especialistas na oferta desses perfil de produtos, o executivo afirmou que tem levado em consideração todos os cuidados possíveis na hora de montar pacotes, principalmente no quesito segurança.
“Nosso objetivo é oferecer pacotes de viagens para destinos e equipamentos que já tenham tradição, politicas públicas e critérios de acolhimento e respeito ao turista LGBTI+, por isso para começar vamos focar em pacotes para Prides em destinos que já são consolidados”.
As primeiras ofertas serão para as Prides de 2021 que já estão com data marcada, como Nova York, de 18 a 20 de junho, Miami, 17 a 24 de junho, St Pete, na Florida, dias 26 e 27 de junho e Orlando, de 3 a 7 de junho.
Destinos como Las Vegas e São Francisco também serão ofertados assim que as datas forem definidas. A Orinter ainda quer incluir alguns destinos no Reino Unido e Israel.
Outro produto oferecido pela Orinter é a semana LGBT que acontecerá no hotel Único , resort cinco estrelas da rede RCD Hotels na Riviera Maya. O Grupo RCD já tem tradição em receber o público LGBTI+, principalmente em seus hotéis Hard Rock do Caribe, sendo o de Punta Cana o recordista mundial em casamentos homoafetivos. A Semana LGBT do Único acontecerá de 04 a 10 de outubro.
A Orinter é uma operadora com foco no B2B, atendendo apenas agentes de viagens.