in

“Malhação” exibe seu primeiro beijo gay entre homens em 23 anos

Pela primeira vez em 23 anos um beijo gay foi exibido em “Malhaçao: Vidas Brasileiras” no capítulo desta quarta-feira (3). A cena foi protagonizada pelos estudantes Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico).

Na cena, Michael tomou coragem para contar para Santiago que ele era o autor das cartas anônimas que o rapaz tem recebido. Santiago diz que se apaixonou pela ousadia e espontaneidade e convidou o amigo para assistir o jogo de futebol do time que joga. Ao vencer o campeonato, o jogador surpreendeu Michael com uma declaração pública. “Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”. Já num lugar mais reservado, o estudante puxa o rosto do amigo e lhe da um beijo: “Tá faltando uma coisa pra terminar o filme”, disse.

Outros beijos LGBTs

Não é a primeira vez que a novelinha teen exibe um beijo LGBT+. Na temporada anterior, um beijo entre as personagem Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) foi exibido dia 2 de janeiro e repetido no ultimo capítulo.

Já no dia 12 de setembro, os personagens de Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller) em “Orgulho e Paixão”, novela da faixa das 18h, também protagonizaram um beijo, o primeiro em 47 anos de exibição no horário.

Veja a cena de “Malhação”:

https://youtu.be/2t3BFnELROk

 

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por felipe