A CVC, uma das maiores empresas de turismo do mercado mundial, lançou na manhã desta segunda-feira, 24 de maio, sua primeira cartilha sobre Diversidade e Inclusão e a pauta LGBTQIA+ é um dos pilares do projeto.
+Visual Turismo e Festival Hell&Heaven se unem em ação inédita no turismo brasileiro
+ Visual Turismo aposta no segmento LGBT+com produtos direcionados
+Turismo LGBT se torna esperança para o setor nacional de viagens
O objetivo do guia é fomentar um ambiente de trabalho em que todos podem se sentir bem em ser como são e se expressar livremente, também refletindo esses objetivos e recomendações Código de Conduta Ética da própria CVC.
A cartilha foi feita de forma colaborativa com a participação de alguns colaboradores e representantes do comitê de diversidade e outras diferentes áreas da companhia. Além do LGBTQIA+, o guia baseia-se outros três grandes pilares: Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia, Equidade de Gênero.
A material é um esforço da empresa em conscientizar colaboradores e parceiros sobre a importância de uma cultura de inclusão e respeito.
Para ter acesso ao material, clique aqui.