in , ,

CuteCute LoveLove OMGOMG

Lego lança sua primeira coleção dedicada à comunidade LGBT+

Lego LGBT
VISIT FLÓRIDA – GRANDE

A Lego está lançando seu primeiro conjunto temático LGBT+ chamado “Everyone is Awesome” ou ” Todos são impressionantes”. A coleção configura um aceno claro para a comunidade LGBT+.

+ Soul Calçados lança catálogo exclusivo para mulheres trans, drag queens e crossdressers

+ Pride Bank finaliza período de testes e abre para novos correntistas

VILA GALÉ RIO – LGBT
VILA GALÉ SP – LGBT

+ Conheça a Pride Brasil, nova loja de produtos com temas LGBTQI+

O conjunto LGBT + Lego contará com 11 novas estatuetas, sendo uma delas sem designação de gênero específica para “expressar individualidade enquanto permanece ambígua”.

Mar Ipanema Gif

Matthew Ashton, vice-presidente de design do grupo e que criou o conjunto LGBT +, disse ao jornal britânico The Guardian que uma figura – uma roxa com uma peruca estilizada – é também um “aceno claro para todas as drag queens fabulosas por aí”.

Ashton disse ainda que criou o conjunto para sua mesa nos escritórios da empresa porque queria algo que “refletisse a mim e à comunidade LGBTQIA + da qual tenho tanto orgulho de fazer parte”.

O conjunto deve começar a ser vendido no dia 1º de junho no site da Lego e nas lojas da marca Lego para anunciar o início do mês do Orgulho. Está definido para ser vendido a um preço de varejo recomendado de 34,99 EUR / USD. A Lego disse que o conjunto de 346 peças é voltado para fãs adultos e é um modelo de exibição em vez de um conjunto de jogos.

Lego LGBT

HERTZ

Escrito por alexbernardes