in , ,

Filme LGBT+ italiano ” Mãe+Mãe” estreou no Brasil através do Supo Mungam Plus

Filme LGBT+

O  filme LGBT+ italiano, inédito no Brasil, Mãe+Mãe, estreou na última sexta, 12.03, direto  no streaming da Supo Mungam Plus. Selecionado para o Festival de Roma, o filme é baseado na história de amor da vida real da diretora Karole Di Tommaso.

Com Linda Caridi e Maria Roveran no elenco, Mãe+Mãe mostra a trajetória de duas mulheres que se amam e sonham em ter uma criança e formar uma família juntas. Elas logo percebem que não será tão simples quanto esperavam e, à medida que o entusiasmo diminui, o amor delas é desafiado. Para superar os obstáculos, elas devem acreditar na força de seu desejo e no apoio de seus entes queridos.

+ Inabitável, filme com temática LGBTQIA+, é o único curta brasileiro no Festival Sundance

+ Filme gay sul africano “Canário” estreia nas plataformas digitais dia 17

+ Festival Mix Brasil lança plataforma gratuita de filmes LGBT

 

Ainda nesta semana entra no catálogo da Supo Mungam Plus dois filmes da Tchecoslováquia:  a versão restaurada do clássico da Nouvelle Vague Tcheca Os Amores de uma Loira de Milos Forman (1965), Indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Filme Internacional, e Algo Diferente (1963),  primeiro longa-metragem de Vera Chytilová.

Com acesso disponível online, para todo o Brasil, através de uma assinatura, a Supo Mungam Plus surgiu como uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias culturais, incluindo clássicos do cinema, filmes para serem (re) descobertos e lançamentos inéditos.

Serviço:

Onde assistir: www.supomungamplus.com.br

Quanto: 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio site da plataforma (www.supomungamplus.com.br).

Veja o trailer:

VISIT FLÓRIDA

Escrito por alexbernardes