in

Festa Castro apresenta espetáculo assinado pelo coreógrafo Alex D’Arc

Em sua maior versão desde a criação, a Festa Castro – selo que incorpora toda a energia fervida e colorida do bairro homônimo em São Francisco, EUA – traz para a sétima edição que acontecerá no sábado (18), o coreógrafo Alex D’Arc para um grande espetáculo com artistas, figurino, efeitos especiais, som e luz, dignos de festivais mundo afora.

O corpo de baile das drags queens Castro, presentes em todas as edições, vão compor toda a magia do evento. Alex que também comanda o balé do Faustão e de outros programas, é responsável pelas grandes intervenções artísticas das festas Oscar e Surreal, ambas fora de São Paulo e conhecidas pelas superproduções de tirar o fôlego. Para esse momento, o intuito dos produtores é que o público transcenda as experiências com as interações e efeitos visuais, que transmitirão diversas mensagens a todos.

Com entradas durante todo o evento, a apresentação vai explorar o universo do bem e do mal através dos personagens e seus figurinos, projeções nos telões e o som de qualidade que já é marca registrada na Castro. No line-up repleto de house, deep, tropical e pop, estreiam os djs Adipe Neto (Festa Lunática) e Zabot (Café de La Musique), e ainda se apresentam Lily & Nico (Casa Sephora), Vicky Hemp (Festa Castro) e a residente Luisa Viscardi.

Oferecendo capacidade para mais de 1.700 pessoas, o espaço Villa Lobos terá a cenografia especialmente pensada para envolver a todos no universo lúdico durante a festa que ainda trará várias surpresas ao longo da noite. As entradas estão entre R$ 50 a R$ 120,00 e a produção do evento é uma parceria da agência Cuco, Lily Scott e da agência Play.

festacastro 1
Festa Castro

tiffany.bradshaw
Tiffany Bradshaw na Festa Castro

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por felipe