in , , ,

Dia Internacional do Orgulho LGBT ganha festival “Sou Assim” na TV7Brasil

Dia Internacional do Orgulho LGBT
Cartaz do curta metragem " EU Não Quero um Filho Gay"
Fairmont

Na semana que antecede o Dia Internacional do Orgulho LGBT , a TV7Brasil apresenta mais atrações do ‘Festival Sou Assim’ com entrevistas, shows, curta com a finalidade de servir como instrumento de apoio de luta contra o preconceito. E tudo isso o espectador pode assistir na palma da mão no seu smartphone e se quiser na Smart TV, tablet ou computador.

dia internacional do Orgulho LGBT

A programação começa na sexta-feira (25/07), às 21h com o programa “Pajubá Drag” sob o comando das mais talentosas drags queens de Pernambucano Alexia Tarantino, que será a mediadora da cena, Norman Bancks e a princesinha da TV7Brasil Mílicent.

VILA GALÉ RIO – LGBT
VILA GALÉ SP – LGBT

+ Festival Amazônia Queer reúne arte e ativismo LGBTQIA+ na região Norte

+ Último dia do Festival MinhoQueens de Cultura Drag terá Lia Clark, Marcia Pantera e Rita von Hunty

+Filme LGBT+ italiano ” Mãe+Mãe” estreou no Brasil através do Supo Mungam Plus

 

Já no sábado (26), 21h, o clima esquenta com o programa “Pajubá Gay” sob o comando do aclamado sociólogo Acioli Neto, que receberá os convidados: o jornalista do portal IG e correspondente do jornal Estado de São Paulo Pedro Jordão; O militante Thiago Rocha; do sociólogo Rildo Veras, além da participação especial de Sivon Carvalho.

dia internacional do orgulho LGBT

Domingo (27), às 13h, a princesinha da TV7Brasil, Tory Mílicent fará uma entrevista com a transex Raysa Carraro e o bailarino Alex Carvalho, no Mamam, para mostrar uns Spoliers do curta “Eu não quero um filho gay”. Também no mesmo dia a partir das 19h haverá o programa divertidíssimo com o “Pajubá Trans” participarão as trans Marquesa Santos, Madonna Twins e Laleska Maria Lima.

dia internacional do orgulho lgbt

Do domingo para a segunda, à 0h, como já informado acima haverá a exibição do curta “Eu não quero um filho gay”. Já a partir das 21h será passado o filme “Travesia” do cineasta Chico Amorim, estrelado por Risolene Lima, Bruno de Lavor e Aurélio Lima. Uma história dedicada a todos os LGBTQIA+ que morreram vítimas da homofobia no sertão nordestino.

Para encerrar as celebrações do Dia Internacional do Orgulho LGBT, o Festival Sou Assim apresenta, às 22h30,  “Beshas do Kinet”,  com as famosas Rita Pavone, Ágda Monteiro e Michelle de Afogados com mais peripécias e alegria e claro  o cuscuz a mesa com uma manteiguinha e um café bem fresquinho. Tudo feito na hora!

GUIA LGBT RECIFE

Escrito por alexbernardes