in

Adele diz que mal pode esperar para conhecer o namorado ou namorada de seu filho

A cantora Adele, dona de uma voz poderosa e  dos maiores recordes da história da música pop internacional por ter vendido 30 milhões de cópias com seu CD 21, sendo o trabalho mais vendido do século XXI, bem como da década de 2010, deu mais um show essa semana.

Mas o show da diva pop britânica dessa vez não foi no palco, e sim em uma entrevista a revista Time.

Durante o bate papo com o jornalista, a cantora deixou claro o seu grau de discernimento ao falar sobre seu filho Ângelo de apenas três anos. Em um trecho da entrevista ela declarou estar ansiosa para o que virá. “Eu mal posso esperar para conhecer seu melhor amigo, sua namorada ou seu namorado, ou que filmes ele vai gostar… Não importa o que meu filho vai fazer ou ser, eu sempre vou apoiá-lo”.

Ainda sobre seu filho ela diz:”  “Sou muito consciente sobre ter um filho e eu não quero que ele seja um desses babacas que vão crescer e ser tipo ‘motorista, motorista!’ [ela estala os dedos], ‘eu não tenho roupas limpas!’. Bem, você as lavou?”.

Além de fofa e talentosa, a musa da sofrência inglesa lançou em outubro seu novo álbum, e de lá para cá, o CD já explodiu nas paradas do mundo todo com a canção “Hello”. O single do álbum de nome “25”  já bateu o recorde como o mais vendido em 48 horas com 480 mil cópias digitais .

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por alexbernardes