Axel Hotels divulga detalhes do seu novo hotel em Havana

Axel Hotels divulga detalhes do seu novo hotel em Havana

A Axel Hotels, a primeira cadeia de hotéis voltada para a comunidade LGBTI +, anuncia a abertura de seu primeiro hotel em Havana, significando sua primeira aparição em Cuba, com inauguração prevista para o final de 2020. Este estabelecimento agora junta-se à lista de outras vagas da cadeia de hotéis planejadas para 2020 em Bilbao, Valência e Madeira.

O novo hotel estará localizado no centro da velha Havana, a poucos passos do Capitólio Nacional e do Gran Teatro de La Habana, com acesso direto ao Paseo del Prado, que leva ao lendário píer de onde você pode ver o emblemático farol conhecido entre os turistas como o “morro de La Habana”.

Axel Miami – Banner

Em termos de atividades de lazer, a apenas alguns metros do hotel, você encontrará La Floridita, o berço do Daiquiri, e a 900 metros do hotel é a famosa Bodeguita del Medio, onde você pode experimentar mojitos excepcionais. O futuro Axel Hotel La Habana – Telégrafo estará no que foi o emblemático Hotel Telégrafo, localizado em um prédio fundado em 1860.

O hotel estará na categoria de 4 estrelas, terá 63 quartos e todos os serviços indispensáveis ​​do Axel Hotel: Restaurante, Spa e Fitness, Lounge Bar e Sky Bar no terraço da cobertura, com piscina, solário e lounge, onde você pode desfrutar do ambiente exclusivo da Axel e de sua filosofia heterofriendly.

Hotel em Miami: Rede Axel Hotels inaugura unidade com super promoção. Confira!

Axel Hotel Veneza abre as portas em 15 de março

Axel Hotels, rede hoteleira LGBT+, anuncia primeiro hotel em Portugal

Havana, que comemora seu aniversário de 500 anos desde a sua fundação neste ano de 2019, é conhecida como uma cidade acolhedora, diversificada e cosmopolita, recebendo milhões de visitantes de todo o mundo a cada ano. Nos últimos anos, o setor de turismo em Cuba tem procurado atrair o segmento LGBTI e reafirma sua política governamental respeitando o direito de escolher sua orientação sexual e identidade de gênero.

Pouco a pouco, a ilha está se tornando um destino para a comunidade, onde a primeira agência de viagens on-line especializada em rotas turísticas projetadas especialmente para o coletivo LGTBI + já está trabalhando.

A abertura do futuro Axel Hotel La Habana – Telégrafo marca um sólido avanço na evolução do coletivo em Cuba.

Juan Juliá, fundador e presidente da empresa, expressou sua empolgação em fazer parte da rede de apoio ao coletivo LGBTI neste novo destino: ¨Fico feliz porque Axel acabou de assinar um contrato para o seu próximo hotel em Cuba , o Axel Hotel La Habana – Telégrafo. Estamos muito animados para oferecer nosso apoio à comunidade LGTBQ + em Cuba¨.

Para esse projeto, a Axel Hotels confia na consultoria jurídica global do escritório de advocacia URÍA MENÉNDEZ, com sede em Madri.

Além dessa nova abertura prevista para 2020, bem como das outras que estão ocorrendo atualmente, a empresa continua trabalhando para fechar novos projetos em outros destinos internacionais.

Faturamento

No ano passado, em 2018, o grupo Axel Hotels fechou o ano com um total de EUR 25 milhões em receita, mantendo a mesma quantidade de ativos do ano anterior e uma taxa de ocupação geral para a cadeia de 92% com uma sala média preço da noite de 110 euros. Este ano, 2019, com a abertura do AxelBeach Miami, a rede prevê um aumento de 34% na receita total em relação a 2018, movimentando cerca de 33,5 M € até o final do ano.

Deixe um comentário