Axel Hotel Veneza abre as portas em 15 de março

Axel Hotel Veneza abre as portas em 15 de março

A rede de hotéis líder mundial para o viajante LGBT+ anuncia a abertura do Axel Hotel Veneza, em 15 de março. O empreendimento que marca a estreia do grupo na Itália fica ao lado de um dos canais do Rio Della Fornace, entre a Basílica de Santa Maria da Salute e o museu Peggy Guggenheim.

Instalado em um edifício histórico em típico estilo veneziano, o hotel fica a apenas 15 minutos de caminhada da famosa Piazza San Marco sobre a Ponte dell’Accademia. Está próximo também da Estação Santa Lucia e Piazzake Roma, com fácil acesso ao aeroporto Marco Polo. A oferta atual é de 55 apartamentos totalmente renovados, mas outros 12 serão adicionados em junho. A maioria tem vista para o canal e todos são decorados no estilo dos palácios históricos de Veneza. Luxo!

VenezaNas áreas comuns terá um lounge bar no lobby, terraço de frente para o canal e uma área de café da manhã instalada em um ponto badalado na cidade desde a década de 1960. Uma área de fitness e bem-estar será instalada para o verão, seguindo os requisitos de todos os hotéis da rede que tem Sonders & Beach Group como parceiros para serviços na Itália.

Spring Break Festival

“Há mais de 15 anos venho lutando para que a Itália seja uma escolha para o viajante LGBT+ e, finalmente, podemos ver os resultados. Essa abertura é um projeto realizado e Milão irá sediar a convenção Mundial da IGLTA sobre Turismo LGBT+ em 2020. Hoje me sinto orgulhoso duplamente, como embaixador italiano da IGLTA e como presidente da AITGL”, disse Alessio Virgili, CEO da Sonders & Beach Club Itália.

Veneza é um destino global único que é completamente diferente de qualquer outro lugar, com uma magia que a transforma em uma das cidades mais visitadas do planeta.Sua conexão com o mundo da arte, moda e arquitetura se encaixam perfeitamente com as motivações dos hóspedes Axel e da comunidade LGBT+.

A rede confirmou as aberturas de dois empreendimentos em 2019 – Miami Beach (EUA) e San Sebastián (Espanha) – e de um terceiro em 2020 – Valencia. O grupo vem trabalhando para fechar novos contratos internacionais em diferentes destinos, como parte de sua estratégia de expansão que prevê a estreia de dez hotéis nos próximos quatro anos.

Deixe um comentário