O Escritório de turismo oficial do Reino Unido no Brasil, o Visit Britain, continua promovendo fortemente sua campanha Love is Great no Brasil. A ação mais recente foi o patrocino do Love Noronha 2019, evento de 3 dias que movimentou a ilha de Fernando de Noronha entre 15 a 18 de agosto.
A ilha que ficou toda decorada com as cores da bandeira do arco-íris, esse ano ganhou também o vermelho e azul, cores da bandeira do Reino Unido.
Durante os três dias, os participantes puderam conferir as belezas naturais de Fernando de Noronha e ao mesmo tempo curtir uma programação intensa de atividades, passeios e festas, muitas festas.
O ponto alto da edição 2019 do Love Noronha foi sem dúvidas o passeio de escuna oferecido pelo Visit Britain. Ao som dos Djs Alex Sajanovich, Adriana Pax e Carol Ribeiro, os visitantes tiveram 5 horas para dançar e contemplar toda a beleza da ilha com paisagens de tirar o fôlego. Durante o trajeto, algumas paradas estratégicas para mergulho nas águas cristalinas do mar de Noronha.
Entenda os efeitos do álcool na saúde sexual masculina
Love Is Great, campanha do governo britânico, é patrocinadora oficial do Love Noronha 2019
Profissionais LGBT+ têm revelado sua orientação sexual no trabalho, diz pesquisa
Para Malcolm Griffits, diretor do Visit Britain no Brasil, patrocinar o Love Noronha é uma excelente maneira de promover a campanha Love Is Great na região do nordeste brasileiro.
“O passeio da escuna foi maravilhoso e oferecer o governo britânico e nossa plataforma de diversidade Love is GREAT é uma maneira única para divulgar e engajar nossos valores com os participantes do Love Naronha. Também, o passeio apoiado por Love is Great adicionou uma experiência diferente e inesquecível na programa do Festival, fornecendo uma oportunidade para aproveitar e respeitar a beleza da ilha e conectar essa ilha fantástica com uma outra – Grã-Bretanha”, celebrou Griffits
Veja as fotos:
Por Amanda Dias Bu da Amora Filmes