in

Tel Aviv inaugura um novo centro de apoio a famílias LGBT+

Tel Aviv
Foto: Sharon McCutcheon
[pro_ad_display_adzone id="16993"]

Tel Aviv é conhecida por ser uma das cidades mais acolhedoras para gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans e não é só no discurso, não! O Centro LGBT+ de Tel Aviv, que funciona desde 2008, inaugurou, em janeiro, seu novo centro familiar, que oferece ajuda a famílias LGBT+ da cidade e endereça vários aspectos da vida familiar da comunidade.

+ Turismo LGBT+: porque o Brasil é um destino para você visitar, sim!
+ 5 destinos friendly para intercâmbio
+ Aerolíneas Argentinas te dá cinco destinos LGBT+ na Argentina que você vai amar

A municipalidade de Tel Aviv já promove valores de tolerância, aceitação e diversidade desde a infância nas instituições educacionais da cidade, mas o novo centro adiciona um espaço importante para a equidade da comunidade. Ele oferece um ambiente de suporte social em capítulos significativos da vida, que vão de explorar opções para ter filhos e sua criação, desenvolvimento de relacionamentos e até o dia-a-dia familiar, através de workshops, atividades e eventos. São oferecidos também oportunidades de conexões, grupos de apoio a pais com crianças trans, terapias de casais e de família, atividades para as crianças e aconselhamento legal.

[pro_ad_display_adzone id="16990"]
[pro_ad_display_adzone id="16989"]

O Centro LGBT+ de Tel Aviv foi o primeiro do tipo a ser estabelecido por uma municipalidade e é um dos principais organizadores da Parada LGBT+ da cidade (Tel Aviv Pride Parade), uma das mais importantes do mundo e que acontecerá em 12 de junho de 2020, com expectativa de 250 mil pessoas.

Avatar

Escrito por redacao