in

Série LGBT+ “TODXS NÓS” estreia em março na HBO e HBO GO

Foto: Divulgação

Nada como a gente ver nossa realidade, questões e personagens sendo enredo para mais uma obra audiovisual. Assim é a nova série LGBT+ original da HBO Latin America, TODXS NÓS, que aborda o cotidiano da nossa comunidade com humor e leveza.

+ Hotéis LGBT friendly: confira 3 hotéis bons e baratos em São Paulo para o carnaval 2020
+ Turismo LGBT+ : 5 destinos internacionais para fugir do dólar alto
+ Tem bafos novos do turismo LGBT+ no VIAG PODCAST – PEGA ESSA #2

Foto: Divulgação

Realizada no Brasil e protagonizada por Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais, a obra estreia dia 22 de março, às 23h, no canal HBO e na HBO GO. A comédia dramática abordará temas ligados ao universo LGBTQIA+ como compreensão, inclusão, aceitação e uso da linguagem neutra, em oito episódios de 30 minutos. 

Pride Of America

Sinopse

Em TODXS NÓS, a atriz Clara Gallo vive Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e não-binárie que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital. Vini, que já divide o espaço com Maia (Julianna Gerais), fica surpreso ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino. Já na chegada, explica, por exemplo, que é prime – e não prima – de Vini.

Assista ao primeiro teaser aqui.

Foto: Divulgação

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por redacao

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0