in

Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+

Cinco instituições se reúnem para avaliar empresas que se inscreverem para o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+

ft1 1
[pro_ad_display_adzone id="16993"]

ft2A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), organizadora e realizadora da premiação, preparou uma novidade para as empresas inscritas: elas serão avaliadas por um pool de cinco instituições:

o Fórum de Empresas de Direitos LGBTI+, Instituto Ethos, Great Place To Work, Diversa e a Dow Brasil, premiada em 2021. Elas formam a comissão julgadora – que reúne um total de dez pessoas – da categoria Empresa, que este ano seguirá, pela primeira vez, uma metodologia de avaliação que tem como referência os Indicadores Ethos-Fórum Promoção dos Direitos LGBTI+.

O processo

[pro_ad_display_adzone id="16989"]

A comissão julgadora irá avaliar e classificar as empresas finalistas que irão para votação popular, prevista para o início de novembro. O júri poderá, a seu critério, selecionar três delas para cada porte – grande, média e pequena. Nesse caso, haverá uma premiada para cada tamanho de empresa. Caso não haja número representativo em todos os portes, ou se o teor da avaliação não satisfizer os critérios da comissão, essa poderá selecionar até cinco finalistas no total. Nesse caso, apenas uma empresa será premiada ao final da votação popular.

[pro_ad_display_adzone id="16990"]

Pequenas, médias e grandes empresas podem se inscrever para o troféu de melhor empresa do 21º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+. As inscrições serão aceitas até o dia 15 de outubro pelo link www.premio.paradasp.org.br.

Saiba mais através do site: https://www.forumempresaslgbt.com/post/5-institui%C3%A7%C3%B5es-avaliam-empresas-para-o-pr%C3%AAmio-cidadania-em-respeito-%C3%A0-diversidade-lgbt

anacarolina

Escrito por anacarolina

Diretora e editora da Revista ViaG