in

Plataforma de reservas de hotéis gay friendly é lançada em São Paulo

Plataforma de reservas de hotéis gay friendly é lançado em São Paulo

13332769_589521087873764_3869969057340318099_nPara oferecer um produto que satisfaça as necessidades do público LGBT nas hora de viajar, foi lançada a primeira plataforma do Brasil e da América Latina de reservas on-line de hoteis gay friendly e destinos LGBT, a Ahoy Trip

O fundador é o jornalista Luiz de França e reúne destinos como São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Buenos, como único destino cadastrado, além de hotéis gay-friedly das respectivas cidades. Dá para acessar o site da empresa e reservar o hotel da sua escolha. Promoção também faz parte do conteúdo.

Ministério da Saúde promove educação sexual para gays em app

A ideia do Ahoy Trip é que os usuários da plataforma reservem  pela internet hotéis que realmente são gay-friendly. A experiência de  uma viagem tem de ser plena em tudo, o que inclui hospedar-se em um lugar em que você se sinta à vontade, esteja com quem estiver,  independentemente da sua identidade ou orientação sexual e sinta-se seguro.”, diz França. É possível navegar e entender mais da proposta pelo site oficial.

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes