in

Peça LGBT+: “Caio, quando o amor não vem” estreia em março em São Paulo

webhomeCaio Quando o amor
Foto: Roberto Manfrim

Tem nova peça LGBT+ vindo aí e você não pode perder! O monólogo “Caio, quando o amor não vem”, estreia dia 12 de março, quinta-feira, às 21h, no Espaço Parlapatões. A obra é uma homenagem ao autor Caio Fernando Abreu, e narra a história de Pedro, um homem que, no final da vida, conclui que nunca teve coragem de viver seu verdadeiro amor.

+ Confira a entrevista babadeiríssima de Mauro Sousa para a ViaG
+ Penelopy Jean é a convidada do VIAG PODCAST – ENTREVISTA DA LINDA #3. Corre aqui!
+ Série LGBT+ “TODXS NÓS” estreia em março na HBO e HBO GO

“Eu queria fazer um espetáculo solo baseado na obra do Caio, após ler muito sobre a sua obra, eu me encantei com a sua história! No entanto, tudo acabou virando pesquisa para um texto inédito, que se tornou uma homenagem ao Caio. Foram sete anos de pesquisa sobre sua vida e obra, o amor na terceira idade, e uma imersão na cultura LGBTQ nos últimos 70 anos, focando muito na região central da cidade de São Paulo, onde é um local há décadas que abriga com carinho a comunidade”, diz Antonio Ranieri, que assina o texto inédito.

webCaio Quando o amor não
Foto: Roberto Manfrim

Sinopse

Pedro, ao completar 70 anos, descobre que está morto afetivamente para o mundo e sente a necessidade de entender quando, como e o porquê isso aconteceu, o tornando um homem sem sonhos. Por meio do resgate das suas memórias ele relembra os três amores que teve na sua vida e questiona o peso e as consequências das suas próprias escolhas. A montagem é dividida em três histórias de amor que formam uma narrativa decrescente, o personagem começa com 70 anos, passa para os 50 e termina com 30.

Mais um bom motivo para ir ao teatro! A temporada é curta (só até 3 de abril), então, não perca tempo!

Serviço
Caio, quando o amor não vem
12 de março de 2020, quinta-feira, às 21h
Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158, Centro, São Paulo
Duração: 60 minutos
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por redacao