in

O Chilli Pepper, hotel gay mais famoso do Brasil, prepara mais uma expansão para 2016

O Chilli Pepper, hotel gay mais famoso do Brasil, prepara mais uma expansão para 2016

Hotel Gay em São Paulo

O 269 Chilli Pepper Single Hotel, mais famoso e quente ponto de encontro gay de São Paulo está aprontando novamente. Dessa vez a notícia é de cair o queixo.

Segundo o proprietário da casa, o empresário Douglas Drumond, está sendo preparada uma extensão da Chilli Pepper que ele chama de “ Mais Chilli Pepper”.  A ideia é oferecer aos clientes mais conforto e privacidade.

O ”Mais Chilli Pepper” será construído no terreno bem ao lado do atual prédio que fica na região da República em São Paulo. No total serão mais 22 novas single suítes, todas  com  alto padrão de qualidade comum nos projetos do empresário.

+Roma Gay, conheça o point LGBT da cidade eterna

As novas suítes serão equipadas com cama de casal, ar condicionado, mini armário para guardar os pertences dos hospedes, além de um banheiro privativo. Tudo bem decorado e alinhado a proposta da casa.

A entrada para a nova área de 440mt2 será através da piscina de verão.

De acordo com Thiago Marques, gerente de marketing da Chilli Pepper, as obras já foram iniciadas e a inauguração está prevista para o mês outubro.

Enquanto o novo espaço não fica pronto, você pode curtir a Chilli Pepper todos os dias.  Atrações não faltam e você pode conferir aqui.

Serviço:

269 Chilli Pepper Single Hotel

www.hotelchillipeppersp.com.br

Endereço: Largo Arouche, 610 – Vila Buarque, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3331-3336

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes