in

Negócios na convenção da IGLTA

 

Representantes de vários países apresentam produtos e ações para o segmento LGBT
Representantes de vários países apresentam produtos e ações para o segmento LGBT

Um sucesso. Assim foi definido pelos organizadores a 31º Convenção Global Anual da IGLTA – International Gays & Lesbian Travel Association, ocorrida em maio passado em Madri. Este é considerado o encontro de negócios turísticos LGBT mais importante do mundo. Segundo a organização, o segmento GLS representa atualmente uma fatia de 15% do turismo mundial. Em média, este número cresce acima do turismo convencional.
De olho neste mercado, a convenção realizada na capital espanhola reuniu empresários, políticos, companhias aéreas, redes hoteleiras, destinos turísticos, agências e mídias de vários países.
Representando o Brasil, esteve presente a Embratur – Empresa Brasileira de Turismo, ABRAT GLS – Associação Brasileira de Turismo GLS, as cidades de São Paulo, Recife e Florianópolis. A revista ViaG foi a única mídia presente na ocasião.
Em 2015 a convenção da IGLTA será realizada em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, entre os dias 9 e 11 de abril.

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por anacarolina