in

Lady Gaga faz primeiro show totalmente solo no Super Bowl

Lady Gaga fez apresentação  no intervalo da partida entre o Atlanta Falcons contra o New England Patriots no Super Bowl 2017.

Durante 12 minutos, a cantora se apresentou e fez show sozinha, sem nenhum convidado especial. Ela, literalmente, pulou para dentro do estádio e voou sobre o público. Lady Gaga  começou a apresentação na cobertura do estádio cantando “This Land Is Your Land”, cercada de drones que brilhavam com as cores da bandeira dos Estados Unidos. Depois disso, deu um salto para dentro do caldeirão e surgiu voando sobre o enorme público.

“Dedico cada segundo ao amor, diversidade, compaixão e espírito selvagem da nossa base de fãs”, finalizou, dedicando o show aos fãs.

A cantora levou o público à loucura com hits como Poker Face, Born This Way, Telephone e Million Reasons. A canção Bad Romance também contou com a plateia como parte da coreografia. Os organizadores do Rock in Rio confirmaram a presença da cantora no evento deste ano.

SUPER BOWL

O dia do Super Bowl também é o que tem o segundo maior consumo de comida nos Estados Unidos, só atrás do Dia de ação de graças. A cidade sede do evento é escolhida previamente pela NFL independentemente se o time da cidade participará ou não da final.

Passou a ser transmitido pela primeira vez em 1967, através dos canais NBC e CBS para todos os Estados Unidos, com isto, o fator audiência trouxe ao futebol americano a influência da publicidade e do marketing, transformando o esporte no maior centro da comunicação mercadológica mundial, onde o custo de um comercial de 30 segundos chegou a US$4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil dólares, SuperBowl XLIX, 2015).

Veja a apresentação:

Lady Gaga no Super Bowl

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por alexbernardes