in , ,

AngryAngry CryCry CuteCute LOLLOL LoveLove OMGOMG WTFWTF

Gramado Pride é a grande novidade do turismo LGBT+ em 2021. Confira!

gramado pride
Foto Divulgação por André Fernandes

Palco de grandes eventos como Natal Luz, Festival de Cinema de Gramado, Festival Internacional de Turismo (Festuris), Gramado agora também terá um evento LGBT para chamar de seu, o Gramado Pride.

Idealizado pelo casal Jardel e Dan Hay, resposáveis pelo perfil Gramado LGBT, e a sócia Venívian Mazzardo, o Gramado Pride está programado para acontecer entre os dias 29 a 31 de outubro e promete uma série de eventos que vão colorir a Serra Gaúcha.

+ Palestras e disputas esportivas compõem Encontro Gramado LGBT 2019

+ Gramado (RS) terá Encontro LGBT com shows e esporte, em junho

+ FESTURIS traz espaço LGBT com o tema “Diversidade e Oportunidade”

No primeiro dia, uma balada com Djs e coquetel está sendo organizada no Snowland, o maior parque de neve artificial da America Latina. Os organizadores estão preparando também uma apresentação surpresa de patinação no gelo. A programação terá início as 19h e promete ir até as duas da manhã.

“ A ideia dessa primeira noite é oferecer uma experiência única ao nosso público do Gramado Pride. Nossos clientes poderão frequentar toda a estrutura fantástica do Snowland, mas com o plus de uma festa com DJs, coquetéis, drinks e etc, como se estivem em uma balada em uma verdadeira estação de Ski”, conta Jardel.

No segundo dia, os participantes do Gramado Pride terão a manhã livre para curtir as atrações da cidade e poderão se reunir novamente na hora do almoço para uma feijoada beneficente. No final da tarde, um Sunset Party está programada na Fazenda Lone Star, um rancho em estilo texano onde os convidados poderão degustar um American barbecure e curtir apresentações de música country.

Na noite do segundo dia, o Gramado Pride está preparando uma super festa no Hard Rock Cafe até as duas da manhã.

“O Hard Rock Cafe é um dos melhores lugares de Gramado para quem procura um ambiente descolado e quer fazer novas amizades, por isso escolhemos esse local para a nossa segunda noite de festas. Tenho certeza que o pessoal vai amar o que estamos preparando”, celebrou Dan , um dos idealizadores do Gramado Pride.

Por fim, o terceiro dia do Gramado Pride será marcado com uma atividade mais light, mas de longe entediante. Um delicioso Brunch será oferecido em um dos lugares mais disputados da cidade, o Olivas de Gramado. O parque fica localizado em uma das regiões mais bonitas da Serra Gaúcha.

Gramado Pride
Olivas de Gramado, local do Brunch do último dia do Gramado Pride

 

“Queremos que os participantes do Gramado Pride encerrem suas visitas com chave de ouro. O Olivas de Gramado oferece vistas lindas para o Canion e está rodeado de Mata Atlântica, além disso, o solo do local é permeado com muitos cristais e garante uma energia incrível. Vai ser o local perfeito para encerrarmos a primeira edição do Gramado Pride”, afirma Jardel.

COMO PARTICIPAR DO GRAMADO PRIDE

Segundo os organizadores, os pacotes ainda estão sendo elaborados e estarão a disposição à partir da segunda quinzena de Fevereiro. Expectativa para essa primeira edição é receber pelo menos 500 visitantes vindos de várias partes do Brasil.

Ainda , de acordo com a organização, será possível também fazer a compra individual de cada uma das atrações do evento. A ideia é que o público local e da região de Gramado também possa aproveitar o Gramado Pride.

“Queremos que o público local e da região também possa participar e se juntar a nós, por isso disponibilizaremos também somente as entradas dos nossos eventos do Gramado Pride para quem é da própria cidade ou dos arredores. Assim, a gente consegue abraçar mais gente e deixar o nosso evento ainda mais democrático”, finaliza Dan.

SOBRE GRAMADO

Considerada a capital turística da Serra Gaúcha, Gramado está a cerca de 130 km de Porto Alegre e se destaca por oferecer uma estrutura turística de fazer inveja a qualquer capital do Brasil. É um destino para pessoas de todas as idades, com atrações variadas, bons hotéis e excelentes restaurantes.

Gramado cresceu através do turismo e junto com sua vizinha Canela oferece paisagens belíssimas dentro e fora do centro urbano. Seja na época em que florescem as hortênsias, no inverno ou no período do Natal, quando Gramado fica toda iluminada

VISIT FLÓRIDA

Escrito por alexbernardes