in

Em New Orleans, casal ganha casamento no concurso Love Wins

Em New Orleans, casal  ganha casamento completo no concurso Love Wins

Por Ana Paula Garrido

Em meio à polêmica gerada na ocasião da legalização do casamento gay pela Suprema Corte em 2015 nos Estados Unidos, a cadeia de hotéis New Orleans Hotel Collection lançou um concurso mais que oportuno,  chamado “Love wins”, para celebrar casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

A premiação do concurso no valor de dez mil dólares, contemplava um casamento completo na capela do hotel e festa para 50 convidados. O concurso que teve mais de 400 casais participantes nos Estados Unidos teve como vencedores o casal Lindsey Bell e Megan Haupt.

casamentogay1
Foto Willow Haley

As felizes noivas tiveram sua linda festa celebrada este mês no histórico e requintado salão do Hotel Bourbon Orleans, um dos 7 charmosos hotéis do New Orleans Hotel Collection, que administra também o Dauphine Orleans, Hotel Mazarin, The Whitney Hotel, Audubon Cottages, Crowne Plaza New Orleans Airport e Hotel Le Marais.

28008141552_570a9d73d4_z

Enquanto alguns ainda se acham no direito de escolher ou decidir se casais do mesmo sexo devem ou não se casar, ideias como esta ajudam a quebrar preconceitos e mostram para o mundo que toda forma de amor vale a pena!

 

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes