in , , ,

Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020 estreia primeiro programa; confira!

Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020   Programa 1
Fairmont

 

Já está no ar no Youtube o primeiro programa do Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020. Neste episódio, o tema falaremos sobre Meetings, Incentive e Events (MICE) LGBT. A ideia e entender como mercado o corporativo tem tratado seus executivos LGBTI+.

+Miami LGBT: Nova campanha será lançada no Fórum de Turismo LGBT do Brasil

VILA GALÉ SP – LGBT
VILA GALÉ RIO – LGBT

+Nova campanha de Fort Lauderdale será lançada no Fórum de Turismo LGBT do Brasil

+Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2020 define programação completa. Confira!

“Apesar de termos hoje muitas empresas com comitês de diversidade, principalmente as grandes empresas, elas ainda pecam bastante nos cuidados com seus executivos que são membro da nossa comunidade, principalmente na hora de viajar. Poucas se preocupam em saber se o local para onde estão enviando seus executivos LGBT são abertos e inclusivos. Por isso, decidimos trazer esse tema para ajudarmos as empresas a repensarem essas boas práticas”, pontua Alex Bernardes, diretor do Fórum de Turismo LGBT do Brasil.

 Fórum de Turismo LGBT do Brasil
Alex Bernardes, diretor do Fórum de Turismo LGBT do Brasil

 

Além do painel, o segundo bloco do programa é destinado a um workshop do Mato Grosso do Sul. A palestra ministrada por Karla Cavalcanti, gerente de mercado da Fundação de Turismo do estado, tem o objetivo de apresentar os atrativos naturais do destino, bem como iniciativas desenvolvidas pela Fundação em parceria com outros órgãos estaduais para garantir o avanço de direitos da comunidade LGBTI+ local. O trabalho desenvolvido em Mato Grosso do Sul tem colocado o destino na lista dos preferidos dos turistas LGBTI+ brasileiros.

Painel MICE LGBTI+

Mediador: Eduardo Murad – Diretor Executivo Alagev

Painelista: Fernanda Furquim – Executiva de contas MCM Brand Experience

Mar Ipanema Gif

Painelista: Paulo Amorim – Especialista em Marketing Digital e Eventos Corporativos

Workshop Mato Grosso do Sul – Karla Cavalcanti – Gerente de Mercado Fundtur (MS)

Mato Grosso do Sul se desponta como o novo hot spot do turismo LGBT brasileiro. Natureza exuberante, paisagens lindas, povo hospitaleiro é bem preparado para receber os turistas LGBT garantem uma viagem segura e inesquecível.  Confira esse workshop e se encante.

ASSISTA AQUI O CONTEÚDO: 

 

Sobre o Fórum de Turismo LGBT do Brasil

Ao longo dessa semana, mais quatro programas serão lançados. Os temas abordados são: “Turismo LGBT na Maturidade”, “Diversidade e Inclusão no Turismo LGBT”, “Políticas Públicas Como Ferramenta De Fomento Para O Turismo LGBT” e “Marcas com propósito social”, não fique de fora!

Os programas poderão ser assistidos nos canais do Youtube da Revista ViaG, publicação de turismo LGBT responsável pelo evento, e do Brasilturis Jornal, mais tradicional publicação de turismo do Brasil para os profissionais do setor.

O Fórum de turismo LGBT do Brasil 2020 conta com os patrocínios de Greater Fort Lauderdale CVB, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, R1 Soluções Audiovisuais, Colômbia, Visit Argentina, Ministério do Turismo de Israel no Brasil, Pullman Hotel Vila Olímpia, Tap Air Portugal, CC Hotels, e Miami CVB, além do apoio institucional da Associação internacional de turismo LGBT (IGLTA), Associação Latino Americana de Agências de Viagens Corporativas (Alagev), Abav São Paulo, Visit São Paulo e Fórum de Empresas e Direitos LGBT.

SERVIÇO:

Confira todos os detalhes no portal do evento – https://forumdeturismolgbt.com.br/
Youtube Revista ViaG – https://www.youtube.com/watch?v=1BBLyTlyIHo
Youtube Brasilturis Jornal – https://bit.ly/39e9l2F

MS

Escrito por alexbernardes