in

Chega ao fim o casamento entre Bruno Chateaubriand e André Ramos

Oo jornalista e empresário Bruno Chateubriand usou o seu perfil do Instagram esta quinta-feira para revelar o término do casamento com André Ramos, com quem esteve casado por 18 anos. Leia o post:

Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes. Tivemos dias de chuva e sol, como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois. A partir de hoje , em uma decisão pensada pelos dois , terminamos um capítulo das nossas vidas”, afirmou o famoso.

Bruno garantiu que os dois irão continuar com as memórias de tudo que o casal viveu e construiu junto. “É inabalável a nossa parceria de vida . Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro . Somos uma família . Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos , também , que nos protejam de especuladores e curiosos . Permanecemos com a certeza de que essa família , que formamos com os nossos amigos , permanecerá intacta”, concluiu Chateaubriand.

Da Redação

Axel Miami – Banner

Escrito por alexbernardes