in

CCLGBTB e Hornet realizam happy hour para networking em São Paulo

DNA

Um espaço descontraído para que executivos, profissionais liberais, empreendedores e empresários possam trocar experiências e realizar contatos de trabalho. Assim é o DNA (Drinks, Networking & Attitude), o novo encontro mensal promovido pela CCLGBTB (Câmara de Comércio LGBT Brasileira) e pela Hornet Gay Social Network, que tem o objetivo de expandir os negócios entre profissionais que apoiem ou sejam parte da comunidade LGBT nacional e internacional. O primeiro encontro será realizado no dia 5 de abril, no Vanilla Café, a partir das 18h30.

DNA

Neste primeiro encontro estão confirmadas as presenças do presidente da CCLGBTB, o empresário Ricardo Gomes, do presidente da Camara de Comercio Gay Lesbica de Argentina, Pablo de Luca e do vice-Presidente da  Câmara de Comércio e turismo LGBT do Chile, Freddy Yacobucci. Além do networking os profissionais que participarem desta atividade receberão dicas sobre como utilizar o personal branding para alavancar a imagem pessoal, por meio de um bate-papo com a especialista Mariane Broc, sócia da agência de branding Plus (Place for Us). Os drinks são por conta do Hornet.

A participação é gratuita e pede-se que os interessados confirmem presença e levem os cartões de visitas para facilitar os contatos.

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por alexbernardes