in

CAMAROTE LGBT DA SAPUCAÍ TRAZ O MELHOR DA MÚSICA ELETRÔNICA

 

DJS
Candybox
– único e pioneiro camarote LGBT da Sapucaí – aporta mais uma vez na Passarela do Samba na sexta de Carnaval, dia 5 de fevereiro. Abrindo o calendário de folia na Avenida, o camarote conta com as line-ups  dos DJs Menna Barreto , Larissa Lawh e Avena, além disso haverá um show super exclusivo de Rodrigo Sha. Na pista pop quem comanda as carrapetas são os DJs Felipe Mar, Ju de Paiva, Fernanda Fox e Bárbara Labres.
Em seu sexto ano, o Candybox está em nova localização: no setor 6. No coração da Avenida, o espaço de três andares possui 1600 metros quadrados, seis ambientes, e possui lotação para 950 pessoas por noite. É possível assistir de perto os desfiles das escolas de samba. O Candybox conta com um longe que dá a sensação de estar na passarela, proporcionando aos presentes uma visão privilegiada.
Desfilam na sexta de Carnaval: Acadêmicos da Rocinha, Alegria da Zona Sul, Porto da Pedra, Santa Cruz, Viradouro, Renascer de Jacarepaguá, Império da Tijuca.
Os ingressos podem ser comprados online através do site www.candybox.com.br. O segundo lote da Pista Premium, que garante open bar – incluso espumante, uísque, vodka, energético, cerveja, refrigerante e água – e vista exclusiva do terceiro andar do camarote, e o ingresso simples estão à venda por R$500 e R$ 200, respectivamente.

“Vivemos para proporcionar experiências únicas e inesquecíveis. Nosso desafio a cada ano é pensar na maneira que vamos conseguir surpreender ainda mais os nossos clientes que, assim como a gente, adoram a festa e confiam 100% que terão uma noite de pura diversão. Em 2016 nós vamos comemorar grandes conquista por direitos, como a Lei Áurea, o voto para mulheres, e casamento civil aos homossexuais.”, certifica Guilherme Barros, sócio do camarote e promoter do Candybox.

Festuris 2020

Escrito por anacarolina