in

Camarote da Rainha com Daniela Mercury retorna a Salvador

Live Daniela Mercury
Daniela Mercury (Foto: Célia Santos)

Por Jorge Carvalho – Salvador/BA
Após cinco anos, o Camarote da Rainha, sob o comando de Daniela Mercury, volta a ser realizado em Salvador. O local escolhido para sediar o grande retorno foi o Porto Salvador, no bairro do Comércio, na região central da capital baiana. A festa, que promete ser uma das mais disputadas do verão baiano, acontecerá no dia 26 de janeiro, no Porto Salvador.

Além de Daniela, a nossa “rainha do axé”, a programação terá ainda a banda Bailinho de Quinta e do Cortejo Afro. A expectativa dos fãs é grande para o retorno da festa que promete ser uma das mais disputadas do verão baiano. O evento, realizado pelo Grupo San Sebastian, acontecerá no dia 26 de janeiro (domingo), às 15h.

+ Micareta Salvador 2019 promete ferver a capital baiana esse fim de semana
+ Conheça as principais praias de Prado para curtir as férias na Bahia
+ Conheça o Viking Inn, ótima opção de Hotel Gay Friendly no litoral da Bahia

O Camarote da Rainha surgiu em Salvador, em 2011, e passou a rodar o Brasil. Com ingressos esgotados, nos últimos anos, passou por cidades como São Paulo, Natal e Fortaleza, fazendo história na comunidade LGBT.

“O clima carnavalesco é tão grande, que podíamos não parar mais até o fim de fevereiro. O Camarote da Rainha vai ser como uma abertura oficial do carnaval da Bahia e eu estou muito feliz de fazer essa festa novamente na minha cidade”, disse Daniela.

SERVIÇO:
Camarote da Rainha
26 de janeiro de 2020 (domingo), 15h
Atrações: Daniela Mercury, Bailinho de Quinta e Cortejo Afro
Local: Espaço Jequitaia Eventos
Ingressos: a partir de R$ 50 (pista) e R$ 120 (open bar de água, cerveja, refrigerante e vodka)
Vendas: www.sanfolia.com

Festuris 2020

Escrito por anacarolina