in ,

AngryAngry

Câmara de Comércio e Turismo LGBT é vítima de ataque de jornalista da Sananduva 97.7 FM

câmara de comércio e turismo LGBT
[pro_ad_display_adzone id="16993"]

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, associação que trabalha para o fomento econômico de empreendimentos que contribuem direta ou indiretamente com a comunidade LGBT, foi alvo de um ataque no mínimo mal educado de um radialista da Rádio Sananduva 97.7 FM.

Secretaria da Justiça e Shopping Light arrecadam alimentos para pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social

É crime! São Paulo sai na frente na luta contra a LGBTfobia

[pro_ad_display_adzone id="16989"]

Visibilidade lésbica inspira programação de agosto no #CulturaEmCasa

O fato aconteceu quando o diretor de comunicação da Câmara de Comércio recebeu o retorno de um e-mail disparado com um release jornalístico sobre a 4º Conferência Internacional de Diversidade e Turismo que será realizado pela associação durante o mês de novembro.

[pro_ad_display_adzone id="16990"]

No e-mail resposta, o jornalista responsável pelo recebimento dos comunicados da rádio escreveu: “Enfia no rabo esse email seu bosta”.

O diretor de comunicação da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Otávio Furtado, postou o print do e-mail em suas redes sociais, mas preferiu não expor o nome do jornalista.

Em conversa com a ViaG, Furtado disse que o  responsável jurídico da Sananduva 97.7 FM entrou em contato se desculpando pelo ocorrido e justificando que a rádio não compactua com a opinião do seu jornalista, mas que apesar disso não iria se desculpar publicamente pelo ocorrido.

A Câmara de Comércio está preparando uma carta de repúdio que será publicada nacionalmente, e também preparando uma representação contra o jornalista na Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

Avatar

Escrito por redacao