A Almundo, agência multicanal que está transformando a experiência de viagens no Brasil e América Latina, deu início a sua primeira Black Friday no Brasil com duração até domingo, 25 de novembro. Durante esse período, o site contará com ofertas de até 70% de desconto em promoções de passagens aéreas, hotéis, seguros de viagens e pacotes. Além disso, cupons com descontos de até R$250 estão sendo divulgados por meio de notificações no aplicativo da Almundo, newsletter e parceiros.
A Almundo chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de turismo e já tem se destacado no mercado por seus preços competitivos e a personalização das viagens. No mês de novembro, antes da Black Friday, o ticket médio, que era de R$2.500 caiu para R$2.000 durante essa semana, representando uma redução de 20%. “Os consumidores brasileiros estão cada vez mais exigentes e atentos com as promoções na Black Friday, por isso, um dos principais valores da Almundo é sempre manter a transparência com os consumidores, oferecendo descontos reais ao viajante brasileiro”, afirma o Country Manager da empresa, Luciano Barreto.
Top Destinos
O conceito de “shipar” destinos, criado pela Almundo, com objetivo de trazer as melhores combinações de destinos em “combos” nacionais e internacionais, também está disponível na Black Friday. O combo para Paris, Barcelona e Amsterdã, na mesma viagem, por exemplo, caiu para R$2.069, uma redução de mais de 50% do preço normal. As passagens para Buenos Aires também reduziram cerca de 20% e custam a partir de R$793. Vale ressaltar que a maioria dos pacotes é para viagens em janeiro e fevereiro de 2019.