in , ,

Accor estará presente no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2021

acoor
Fairmont

Accor, a maior rede hoteleira do mundo acaba de confirmar presença na edição 2021 no Fórum de Turismo LGBT do Brasil. Está é a primeira vez que a Accor participa do evento.

Além de ter uma mesa expositora para fazer atendimento aos agentes e operadores presentes, a Accor fará uma apresentação de 10 minutos apresentando seus projetos sobre diversidade e algumas de suas propriedades em destinos estratégicos que já possuem apelo para os turistas LGBT.

Accor
Antonietta Varlese

A apresentação será feita por Antonietta Varlese, SVP de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social.

VILA GALÉ SP – LGBT
VILA GALÉ RIO – LGBT

“A Accor possui um compromisso público com a diversidade, inclusão e com a causa LGBTI+. O Fórum de Turismo LGBT do Brasil é uma excelente oportunidade de aproximação da temática com a geração de negócios relevantes para a empresa e seus stakeholders, sendo de grande importância a essa participação” reforçou Varlese.

O Fórum de Turismo LGBT do Brasil chega em sua quinta edição unindo tecnologia, calor humano – com protocolos biossanitários – e discussões relevantes sobre o mercado turístico. Em formato híbrido, datado para acontecer no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo (SP) em 30 de setembro, das 9h, às 18h, o encontro contará com público máximo de 150 pessoas e transmissão ao vivo no canal do Brasilturis Jornal no Youtube.

+ Diversa Turismo e Jungfrau se unem para ação no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2021

+ Antonietta Varlese, da Accor, fará parte da diretoria da IGLTA

+ Recife confirma participação no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2021

Sobre o Fórum de Turismo LGBT do Brasil

Criado em 2017, o Fórum de Turismo LGBT do Brasil reúne agentes de viagens e operadores para um dia de debates que visam aprofundar o conhecimento sobre o segmento que movimenta, anualmente, US$ 3 trilhões em nível global. No intuito de inspirar e capacitar a cadeia nacional de vendas, o evento destaca palestras e cases de sucesso ministrados por profissionais que são reconhecidos mundo afora pela atuação em prol de um Turismo mais justo, acolhedor e democrático para os viajantes LGBT.

 

Chegando à quinta edição, o evento criado e realizado pela Revista ViaG, segue com o propósito de apoiar o desenvolvimento de novos negócios e a geração de renda, por meio da capacitação dos profissionais da linha de frente sobre a necessidade de atendimento especializado e consultoria em relação aos roteiros, itinerários e outras demandas específicas desse tipo de viajante. As edições anteriores capacitaram mais de mil profissionais brasileiros, foram reconhecidas por 100% deles pela relevância e atualidade dos temas propostos.

 

 

Fórum de Turismo LGBT do Brasil

Data: 30 de setembro de 2021, das 9h às 18h

Local: Tivoli Mofarrej São Paulo, com transmissão pelo Youtube do Brasilturis Jornal

Programação: www.forumdeturismolgbt.com.br

GUIA LGBT RECIFE

Escrito por alexbernardes