A 37ª Convenção Global IGLTA ( Associação Internacional de Turismo LGBT) foi um sucesso absoluto e contou com mais de 400 profissionais de turismo LGBT presentes. Ao todo, foram 27 países representados, reunindo em Atlanta para um encontro de Compradores / Fornecedores, vários dias de países, debates, palestras inspiracionais e muito networking, além é claro do tradicional jantar beneficente que arrecada de fundos da Fundação IGLTA, Voyage.
Para participar do evento, o profissional tinha que apresentar prova de vacinação completa ou um teste COVID-19. O resultado foi um retorno extremamente bem-vindo a algum grau de normalidade para os participantes, que compartilharam entre si suas histórias inspiradoras de resistência profissional, bem como suas ideias arrojadas para inovação, segurança e inclusão no setor de turismo LGBTQ +.
+ Antonietta Varlese, da Accor, fará parte da diretoria da IGLTA
+ Accor anuncia parceria global com a Associação Internacional de Turismo LGBT ( IGLTA)
+ IGLTA publica guia mundial de casamento entre pessoas do mesmo sexo
“Sempre dizemos que a rede global da IGLTA parece uma família, porque as conexões de negócios se tornam muito pessoais com o passar dos anos”, disse o presidente / CEO da IGLTA, John Tanzella. “Mas essa reunião foi realmente especial depois de 18 meses separados. A gente podia sentir a paixão pelo turismo LGBTQ + em cada sessão, e isso energiza todas as reuniões de negócios no local. Estamos muito orgulhosos de liderar o caminho na reconstrução de nossa indústria. ”
A festa de abertura foi no Georgia Aquarium, onde os convidados se socializaram como tubarões-baleia, raias e tartarugas marinhas planaram atrás deles em um tanque de 23,8 milhões de litros.
No Think Tank da Fundação IGLTA em King & Spalding que uniu líderes de todos os setores da indústria do turismo e organizações LGBTQ +; a discussão enfocou a interseção do turismo LGBTQ + com as iniciativas gerais de equidade, diversidade e inclusão, e como voltar como uma indústria mais forte e acolhedora.
O conteúdo do palco principal no hotel anfitrião que variou de discussões sobre estratégias de DEI e tendências de viagens LGBTQ + futuras a uma conversa significativa sobre a inclusão transgênero e não-binária na hospitalidade.
Também apresentou: uma palestra do Google sobre a importância do marketing inclusivo; Dados LGBTQ + da Ásia de Community Marketing & Insights; e uma olhada nas necessidades dos refugiados LGBTQ + sob as lentes do Safe Place International. Pamela Stewart, Presidente, Operações Oeste da Unidade Operacional da América do Norte, The Coca-Cola Company, impressionou a todos com seu discurso sobre Mulheres nos Negócios, “Finding the Power Within”.
O prêmio Pinnacle foi para a prefeita de Atlanta, Keisha Lance Bottoms. Selecionado pelo presidente do conselho de diretores da IGLTA, o Prêmio Pinnacle é concedido a um indivíduo, empresa ou organização que realmente fez uma jornada heróica no avanço das viagens LGBTQ + em todo o mundo.
Um prêmio especial também foi concedido para homenagear postumamente o CEO da Marriott International, Arne Sorenson, um líder da indústria de viagens cujo apoio aos direitos LGBTQ + levou a comunidade de viagens a um mundo mais inclusivo. As Honras IGLTA são apresentadas com o generoso apoio da Visit Philadelphia.
No jantar de gala,Voyage, a arrecadação de fundos da IGLTA Foundation, teve seu ano de maior sucesso até agora. O evento, apresentado pela Discover Puerto Rico e hospedado pela Delta Air Lines, o Atlanta CVB e o Atlanta Airport District CVB, teve como pano de fundo a história da aviação no Delta Flight Museum, atraiu mais de 200 participantes e arrecadou mais de US $ 70.000 para a IGLTA Iniciativas da Fundação.