in

“Bloco da Diversidade” da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece no sábado (29)

webhomebrian kyed P7EFJs577
Foto: Brian Kyed/Unsplash

Organizado pela APOGLBT SP (ONG responsável pela organização  Parada LGBT+ do mundo), o Bloco da Diversidade ganhas as ruas de São Paulo pelo sétimo ano consecutivo. Nos primeiros seis anos a mensagem levada sempre foi positiva, de inclusão e respeito, já que é inaceitável qualquer tipo de preconceito, seja de cor, raça, sexo, gênero e até mesmo de credo religioso.

+ Clima de folia! “Carnaval” é o tema do A GENTE TEM QUE FALAR #3 – VIAG PODCAST
+ Esporte e diversidade! Você já pode se inscrever para a True Colors Cup 2020
+ Haja bafão! Vem conferir a edicão extra do NEM TE CONTO #3 – VIAG PODCAST

Por entender que o carnaval é uma forma de manifestação cultural e social, a APOGLBT SP criou o Bloco da Diversidade em 2014, com a proposta de levar para as ruas da cidade a voz da população LGBT+, que mesmo nessa época tão festiva, sofre preconceito e exclusão.

webimage001

Marchinhas de carnaval, samba, axé, funk melody, MPB, sertanejo, música eletrônica e mais animam o percurso. Em nota, a assessoria declarou: “o Bloco da Diversidade toca todos os ritmos por entender que somos brasileiros e temos uma diversidade musical muito grande e que essa diversidade nos representa e nos torna diferentes!”. Os cantores Ana Dutra ( @anadutraoficial ), Darfiny ( @darfiny ) e Fabio Viecelli ( @fabioviecelli ) estarão presentes e agitando o fervo, que conta com apresentação da rainha das festas, a drag Tchaka.

Trajeto: Largo do Arouche, Vieira de Carvalho, Praça da República, Avenida São Luiz, Rua Xavier de Toledo, Rua Conselheiro Cripiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Praça da República e encerramento no Largo do Arouche.

Serviço
Bloco da Diversidade 2020 – 7ª edição
29/02 (sábado) a partir das 14h (término às 19h)
Concentração no Largo do Arouche
Confirme sua presença no evento no Facebook clicando aqui!

Avatar

Escrito por redacao