in

Éclair Moi: conheça a melhor confeitaria de São Paulo

[pro_ad_display_adzone id="16993"]

Um docinho é sempre bem-vindo. Se tiver beleza, qualidade e sabor, melhor ainda. É o que oferece a Éclair Moi, que, em 2019, completa cinco anos e comemora com uma série de mudanças na loja e no cardápio. Mais do que uma confeitaria, o empreendimento apresenta um leque de opções para presentes, que podem ir desde de uma caixinha de suspiros personalizados a kits com trufas e champanhe.

De acordo com Edward Davies, diretor criativo e um dos sócios da marca, a loja contém um estilo próprio. “O chamado ‘novo centro’, que engloba a região da República e da Vila Buarque, é o novo distrito tendência e bombado de São Paulo. Então foi natural a escolha do local para abrigar nosso novo conceito de luxo democrático urbano, ou seja, trabalhar com o acessível, que todos possam aproveitar.” comenta.

+ Porque o Brasil NÃO é um destino perigoso para o turismo LGBT+
+ A Casa Delas – ótima opção de hospedagem na Chapada dos Veadeiros EXCLUSIVA para Mulheres e LGBTQI+
+ 7 museus incríveis para visitar no Brasil

[pro_ad_display_adzone id="16989"]
web2viag57 gastronomia ecla
As éclairs são a inspiração e as queridinhas da marca e do público. Foto: Matheus Cabral

O carro-chefe da casa, obviamente, são as éclairs. “Sem sombra de dúvidas, são os itens mais vendidos, principalmente o sabor red velvet e chocolate ao leite. Dos bolos, o red velvet também é um campeão de vendas, seguido dos nossos maravilhosos macarons de caramelo e água de rosas”, revela Davies. A loja adicionou ao menu três tipos de pão de queijo: tradicional, ervas finas e calabresa. Além disso, há também empadas de camarão, palmito e frango. Ah, não deixe de dar uma espiadinha no freezer de sorvetes.

web3viag57 gastronomia ecla
O cardápio de drinks traz um mix de clássicos com autorais assinados pelo próprio Davies. Foto: Matheus Cabral

No aniversário da marca, há um cardápio especial chamado “Maravilhas e Paixões”, que oferece opções de cafés elaborados e uma atraente seleção de drinques, alguns exclusivos da loja, assinados por Davies. Essas novidades se unem aos doces com base de suspiros, cobertos e recheado de limão, caramelo e chocolate.

[pro_ad_display_adzone id="16990"]

A arte de presentear

A ideia de oferecer uma gama de produtos para presentear nasceu de forma orgânica. “Logo percebi que muitos clientes compravam éclair para presentear outras pessoas em festas e comemorações. Desta forma, pouco a pouco fomos desenvolvendo produtos para atender a demanda. Hoje, isso é um dos pilares centrais da marca”, explica o empresário. Além das sobremesas, é possível encontrar inúmeros mimos para presentear aqueles que a gente quer bem. “Os mini suspiros cobertos por chocolate no sabor de limão, morango ou chocolate ao leite são os campeões de venda, mas a marca ainda oferece uma linha de perfumes para ambiente”, complementa.

weblojaviag57 gastronomia e
Da rua você já tem noção da variedade de delícias que te esperam. Foto: Matheus Cabral

A Éclair Moi se consolida como ponto positivo na revitalização do centro de São Paulo, com seu espaço aconchegante e acolhedor, pronto para receber todos os tipos de casais, famílias e amigos, sem preconceito algum. É ainda um ótimo lugar para uma reunião informal de negócios. Vale lembrar que seu pet também é bem-vindo!

Serviço:
Éclair Moi
R. General Jardim, 277, CentroSão Paulo/SP
(11) 2639-5899
Segunda a sábado das 11 às 21h
Domingo das 9h às 19h

Avatar

Escrito por redacao