Associação Internacional de Turismo LGBT + (IGLTA) reúne membros no Rio de Janeiro

Associação Internacional de Turismo LGBT + (IGLTA) reúne membros no Rio de Janeiro

A associação Internacional de Turismo LGBT + ( IGLTA) reuniu seus associados na tarde de ontem, 22 de agosto,  no hotel Hilton Copacabana, na cidade o Rio de Janeiro. O evento que contou com o apoio do Rio CVB,  teve o objetivo de orientar os associados presentes na utilização da plataforma digital da associação de maneira que todos os membros possam extrair o máximo de vantagens possível.

O portal da IGLTA recebe mais de 55  mil visitas únicas por mês. São em sua maioria, turistas LGBT do  mundo todo em busca de informações sobre destinos, hotéis, receptivos e equipamentos turísticos que possam recebe-los de forma respeitosa.

Fórum de Turismo LGBT se consolida como mais importante do segmento no Brasil

Vila Galé – Fortaleza

IGLTA realiza rebranding e apresenta nova identidade visual

Buenos Aires será palco da 12º Edição do GNETWORK 360 acontece na próxima semana

Além das visitas no portal, a IGLTA ainda conta com mais de 40 mil seguidores em suas redes sociais e  mais de 45 mil e-mails cadastrados.

“Nosso portal possui ferramentas incríveis de divulgação de produtos e promoções. Todos os nossos membros tem a possibilidade de usá-la e garantir um melhor aproveitamento da plataforma, mas infelizmente, muitos associados não sabem operar a ferramenta, perdendo grandes oportunidades de negócio dentro da comunidade LGBT. Esse encontro dessa tarde teve o objetivo de ensiná-los a mexer na plataforma e tirar melhor proveito dela”, comentou Clovis Casemiro, coordenador da IGLTA no Brasil.

O Brasil é hoje o segundo maior país em numero de membros da associação com mais de 80 associados, atrás apenas dos EUA.

A IGLTA é a maior associação de turismo LGBT do mundo com mais de dois mil membros em mais de 80 países.

A Associação que por muitos anos se comunicou apenas com o mercado B2B, recentemente reformulou sua plataforma, passando a se comunicar também com o público final, apresentado dicas de viagem, novidades do setor e roteiros de turismo para viajantes LGBT.

De acordo com Casemiro, outros encontros como esse acorrido no Rio de Janeiro estão sendo preparados para Curitiba e Porto Alegre. As datas serão divulgas em breve.

Deixe um comentário